Visita do Papa ao Brasil em 2013



No último domingo, o Papa Bento XVI anunciou a sua visita ao Brasil em 2013 para a Jornada Mundial da Juventude. A sede do evento será no Rio de Janeiro.

A novidade foi divulgada pelo próprio Papa na missa de encerramento do evento que aconteceu este ano em Madri na Espanha. Milhares de Brasileiros estavam presentes e puderam comemorar a notícia na mesma hora em que foi divulgada.

Visita do Papa ao Brasil em 2013

Será mais um evento de grande porte para testar principalmente a estrutura hoteleira do Rio de Janeiro. Além da visita do Papa, também está previsto para 2013 a Copa das Confederações.

Excursões para a visita do Papa ao Brasil em 2013

O conselho que podemos dar para quem pretende participar dos eventos relacionados a visita do Papa e mora fora da cidade do Rio de Janeiro é programar o quanto antes a sua viagem. Assim que as datas do evento forem divulgadas, é aconselhável procurar as agências que promovem as excursões e fazer a sua reserva. Aqueles que preferirem fazer a viagem por conta própria, também devem providenciar as passagens e as reservas o quanto antes.

Nós ficaremos informando a todos os nossos leitores sobre os detalhes sobre a Jornada Mundial da Juventude 2013.

Será a segunda passagem de Bento XVI pelo Brasil. A primeira aconteceu em 2007.



Receba os posts do site no seu e-mail. Basta informar o seu e-mail no campo abaixo e clicar em cadastrar. É grátis!