Sites para encontrar pessoas ou familiares desaparecidos ou perdidos



A internet pode ter muita coisa inútil, mas com certeza também ajuda e MUITO! Todos os dias muitas pessoas e familiares são declaradas desaparecidas. Tem coisa pior do que ter um parente ou um ente querido que simplesmente some sem dar notícias?

Felizmente foram criadas mais algumas ferramentas na internet para ajudar na busca por familiares e parentes desaparecidos.

Abaixo listamos alguns sites para encontrar familiares, parentes ou amigos perdidos ou desaparecidos:

  • http://procurase.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,US0-4065,00.html
  • http://www.goodangels.org/gc/
  • http://www.desapareceu.org/


Receba os posts do site no seu e-mail. Basta informar o seu e-mail no campo abaixo e clicar em cadastrar. É grátis!




Comentários

  1. Gostaria de encontrar uma pessoa que não vejo a mais de 28 anos o nome é Ildelfonso Marques Gomes.

    Obrigada.

  2. bem venho por meio desta pedir ajuda para encontrar meu pai que á 38anos eu não o vejo, ou seja,´´ nunca´´ o ví na vida, o nome dele é segundo minha mãe,é este o nome:( aparecido de jesus rodrigues) ele morava aqui na zona leste proximo da AV Imperador, ea profissão dele é mecânico diz minha mãe.á idade aproximada é de 60anos. minha mãe diz que quando eu era pequeno ele me viu mas ela não deixou ele me ver sonho muito em econtra-lo fico triste por não saber quem ele é, se está vivo ou morto.quero muito encontrar ele se puderem me ajudar por favor me informem…seja qual for á informação…sem mis adriano ferreira á sim o noe dos meus avós são: manoel antonio ferreira e maria do carmo ferreira todsos in memorian.eo nome de minha mãe É: maria do céu ferreira.meu telefone É

  3. normeli de oliveira disse:

    gostaria de realizar um sonho de meu pai de rever parentes dos quais não tem noticias a mais de 50 anos.meu pai chama-se graciano de oliveira. meus tios são:manoel,joão, pedro todos com sobrenome saturnino de oliveira. última vez que soubemos deles moravam em são luis de miranda espirito santo.

    meus avós são: romualdo saturnino de oliveira

    e maria marques de oliveira.

  4. ARLINDO DUTRA disse:

    Ola boa noite, sou nascido em Maximiliano de Almeida em 05/02/1948, sou filho de Luiz Antonio Dutra e Alzira Saldanha, neto paterno de Saturnino Antonio Dutra e de Angelina Alves Pedrosa, neto materno de Leopoldo Saldanha e de Jorgina Vieira.

    Já se passaram 54 anos, e até hoje não os conheci, gostaria de saber alguma notícia, por favor se alguém souber alguma coisa a respeito, entre em contato pelo meu e-mail guepardodutra@brturbo.com.br ou pelo fone 048 3246 – 9979 na cidade de São José Santa Catarina. Obrigado, um forte abraço.fiquem com Deus.

  5. mariane fagundes de disse:

    olá meu nome é Mariane tenho 33 anos nasci em porto alegre no bairro sarandi minha mãe se chamava Sônia Maria FAgundes de Oliveira,e gostaria de encontrar meu pai que não sei o paradeiro nem nome e sobrenome.

    sei que será difícil encontra-lo sem nome e idade mas queria muito que vocês tentassem

    obrigado

  6. Eliakim Diego disse:

    Estou ajudando os meus vizinhos a procurar os pais dele e as irmãs…O nome do pai dele é:Raimundo Cosme da Silva e a mãe é:Maria Nuzanira Medeiro da Silva e as irmãs dele é: Irene Cosme da Silva, Marlene Cosme da Silva e Marli Cosme da Silva…Faz mais ou menos 30 anos q ele não os vê,por isso recorro a vocês nos ajudar a esta busca.O nome de meu vizinho que está a procura de seus parentes é: Frncisco Cosme da Silva e tua esposa Erminia Barião da Silva.OBRIGADO!

  7. jose juracy nunes disse:

    gostaria de encontra uma filha que tenho ,que

    não vejo a mais de dez anos.

    ela morra no belem do para, nome dela e janaina pereira nunes,mae sandra pereira lima.

    gostaria se vo possivel.algumas enfomação.

    como pequisa na enternete.ja fiz varias consutar

    pela a enternete mais não consiguo localizar nada. não tenho o endereco delas.tem algums modo

    que eu mesmo possar cunsultar. atraves da internete. aguardo respostar.

  8. Sebastião Far disse:

    Procuro meu irmão José Faria Inácio filho de Manuel Faria Inácio e Maria Ferraz Demogenes. Nascido em Divino do Traira. Local onde morava, Município de Engenheiro Caldas Minas Gerais. E suas irmãs Iraci Faria, Casada com João Faria Filho, e Rosa Faria com idades entre 40 e 50 anos de idade. Com ultima noticia de que morava no Rio de Janeiro!

  9. elisangela disse:

    gente por favor me ajudem a encontrar meu sogro!!

    meu marido não conhece o pai, a minha sogra se envolveu com uma pessoa conhecida por BRASIL ele era segurança do S.ARTUR SENDAS E TRABALHAVA NO PALÁCIO GUANABARA POR VOLTA DE 1975.Quando minha sogra descobriu que estava grávida ela abandonou o emprego e nem sequer comunicou o pai sobre a gravidez.Hoje gostariamos de conhecer o pai do meu marido quem souber ou conhecer alguém com esse nome nos comunique ele deve ser de pele e olhos claros .aguardo resposta com muita fé

  10. Marcelo Costa disse:

    Gostaria muito de encontrar famíliares de minha sogra,ela se chama Domiciana de Oliveira,tenho o nome de seu pai José Alves de Oliveira.Ela nasceu em Pendanga ES,foi adotada muito nova pela família Helal,veio para o Rio de Janeiro,e nunca mais teve qualquer notícia de seus famíliares.Por favor se alguém tem alguma informação a este respeito ficarei muito grato com a informação.

  11. Josefa Guilhermina disse:

    Procuro meu filho que despareceu no dia 18/06/1986 em Manaus seu nome é José Marciano da Silva,filho de José Marciano Oliveira e Josefa Guilhermina da Conceição.Se alguem tiver alguma noticia entre em contato coimgo pelo e-mail.Obrigado.

  12. vera lucia silva disse:

    ola eu mim chamo vera lucia silva e procuro meu irmao jose cosmo da silva nos maravamos em Bezerros Pernambuco ele tinha 9 anos quando ele foi levado para o Juazeiro do Norte para ser criado por outra familia por favor se souberem algo mim fale por E-mail eu soube que ele e medico e trabalha aqui em sao paulo obrigado.

  13. vera lucia silva disse:

    gostei desta pagina espero encontra quem eu procuro cotinuem assim obrigado.

  14. MARCINEIDE SILVA disse:

    GOSTEI DESSSA PAGINA PQ ELA ESTA DANDO OPORTUNIDADE PRAS PESSOAS ENCONTRAR SEUS AMIGOS E PARENTES

  15. a uns 12 anos conheci um cara chamado toni tahan de são paulo que morreu em um acidente horrivel, nunca tive coragem de procurar a familia e a namorada fui a ultima pessoa a falar com ele e ñ esqueci o que me falou … quem souber noticas

    obrigado

  16. genizalva pereira de disse:

    Boa noite sou Genizalva,da cidade de Juscimeira- MT, filha de Ozana Pereira Lopes estou a procura ou obter noticias de sua tia Izaura de naturalidade pernanbucana, esposa de Antonio Rodrigues da Silva natural do estado do CE até o ano de 1957 ela obtinha contato com a mesma, pois estava morando na cidade de Anápolis- GO. Desde então nunca mais soube nenhuma noti

    cia.

    Qualquer informação favor entrar em contato por este e-mail.

    grata,

    Genizalva

  17. geany alves da silva disse:

    gostaria de dar um presente a meu pai procura o meu avo, faz muitos ano que ele nao viu o seu pai o sonho dele ede encontra o seu pai mim ajude a encontra por favor realise mas um sonho…..

  18. ROSENILDE disse:

    procuro meu conhado que foi embora do ceara pra acará no pará tem 17 anos que nao da noticias o nome dele é francisco flavio de lima dos anjos filho de francisco de souza dos anjos e dona maria do carmo de lima dos anjos por favor quem souber o paradeiro dele a familia quer muito sabe noticias meu mail é -esse,ai rosaquerida@hotmail.com.br -por favor mim ajude

  19. Antonio Dionisio disse:

    20/04/2009

    Gostaria de pedir ajuda para encontrar os familiares de meu pai que saiu de sua casa na cidade de Colunas em Minas Gerais no ano de 1952 e perdeu totalmente o contato. Nome do meu pai: Geraldo Antonio Dionisio hoje com 72 anos de idade.

    Filho de: Jurdelino Antonio Dionisio e Maria Gina de Campos, tendo como irmãos: Sebastião Antonio Dionisio, Ademar antonio dionisio, e irmãs: Augustinha Gina de Campos, Lara Gina de Campos e Ana Gina de Campos.

    Morava em uma fazenda chamada Piedade

  20. CLEBER C. DE SOUZA disse:

    GOSTARIA DE ENCONTRA MEU PAI ,Q NÂO O VEJO A MAIS DE 20 ANOS O NOME DELE È ( BERNARDO NECO DE SOUZA.).SE ALGUEM PODER AJUDA MUITO OBRIGADO.

  21. Rafael Rodrigues Nas disse:

    minha historia e assim minha mãe conheceu um cara na cidade de Dourados MS e ela engravidou desse

    cara mas qando ele ficou sabendo qe ela estava gravida ele fugiu hoje eu tenho 17 anos de idade e nunca vi ele na minha vida e eu quero encontrar ele mas esta sendo dificil porqe tudo qe eu sei dele e o seu nome

    Pedro Borges Batista]

    Por favor mim ajudem

  22. Dayana Cristina disse:

    Oi gostaria de econtrar meu pai ;nao o conheço o que sei e ele namoro com minha mae em 1988.Ele teve que ir embora para teofilotone mg.e 06 meses depois minha mae descobriu a gravides so que era tarde ela tinha perdido o endereço dele se o senhor me ajuda eu vou o agradeçer muito o nome dele e Renderson [m] e o chamavao de Wemersom minha mae e marilia cristina [cris] e nos morramos em vitoria es serra obrigada e um abraço que deus os abençoe.

  23. edson gouvea disse:

    ola gostari encotrar meus irmãos divino gouvea e claudemir gouvea nos vimos 86 em são joão do caiuá pr

    eles foram o norte de mato grosso e dai então nunca mais os vimos são filhos de maria rita gouvea

  24. carlos roberto disse:

    Procuro irmãos da minha sogra, Clotides Lopes Boeres: Eles são da Paraíba…nome da mãe JARDELINA FLOR…Nome: JOSÉ FLOR LOPES, MANOEL FLOR LOPES E LUIS FLOR LOPES.

    Obrigado.

  25. eu quero encontrar minha irmã que mora na Italia a mais de 30 anos nome (MÔNICA ALVES)!!!!!!!!

    OBRIGADO QUE DEUS NÓS AJUDES AMÉM!!!!!!!!!!

  26. lina maria oliveira disse:

    ola, eu ando a procura do meu pai vitor manuel sousa pereira,pois perdi o contacto com ele ha 2/3 anos atras,na ultima vez que falei com ele,ele vivia em espanha mas estava a pensar se mudar de novo para portugal,depois disso perdi o contacto,mas nao tenho a certeza se ele continua em espanha ou se mundou mesmo para portugal,ele estava com uma senhora( namorada) que a familia dela vive para os lados da ericeira,mas eu nao tenho certeza do sitio.gostaria muito de lhe encontrar pois eu tenho 3 filhos, e gostaria que o meu pai fizesse parte da vida dos meus filhos pois ele nem conhece a mais nova.se alguem soubere de alguma coisa por favor pode me mandar um email para linapereira1982@hotmail.co.uk muito obrigado

  27. Mariane Cheli de Oli disse:

    Procuro pessoas com sobrenome Cheli,meu avô se chama Altino Ribeiro Cheli e se perdeu dos irmãos a muito tempo,ele procura pelo Arlindo Cheli e os outros………

    Se alguém tiver alguma noticia por favor me mande um e-mail:maricheli18@gmail.com ou marichelitamb@hotmail.com

    Obrigada desde já.

  28. Daniela disse:

    procuro por meu pai Waldomiro/Valdomiro Ferreira Santana, nao conheceço tenho poucas informaçoes a respeito dele, dizem que ele mora em Ceres/GO e que trabalhava ou trabalha em um posto de gasolina. Tenho 19 anos e nao sei como ele é se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.

    se alguem tiver alguma noticia por favor entre em contato no meu e-mail daniela.plock@hotmail.com

    obrigada desde já.

  29. Apelo.

    Preciso encontrar uma pessoa que a 30 anos está desaparecida da Familia. Onde poderia recorrer???

  30. Preciso encontrar uma pessoa que a 30 anos está desaparecida da Familia. Onde poderia.

    A pessoa se chama.

    Maria do Socorro gomes Rodrigues.

    Filha: de Crispim e Silvana.

    Cidade que nasceu: Bragança do PÁ

    Residia no Estado do CE.

    Quem souber noticias favor, dar informações será bem remunerada.

  31. tamara aparecida mar disse:

    oi meu nome é tamara, moro no interior de SP ibiúna, tenho 18 anos é queria conheçer meu pai não o conheço desde de nasci quero muito conheçe-lo se alguém, conheçe alguém com esse nome Vilme Leunides yachinesk,por favor entre contato tenho só o nome dele quero muito conheçer.obrigado

  32. natalia disse:

    olá,meu nome e natalia estou a procura de minha tia q esta sumida a 19 anos,ela desapareceu por uma briga q teve com o irmão dela meu tio.

    o nome dela é Rosangela Coelho Marques.

    se puderem me ajudar muito obrigado!

  33. oi gostaria de encontrar minha irmã cristiane aparecida policarpo lopes filha de bernardete policarpo lopes ou bernerdete jesus policarpo obrigado

  34. ola gostaria de encontrar minha irmã por parte de mãe Cristiane Aparecida Policarpo Lopes … ela era de londrina,venho pra curitiba e ficou pouco tempo em pinhais.

    ela nasceu no dia 03/02/1978…nossa mãe se chama Bernardete Policarpo Lopes ou Bernardete Jesus Policarpo ela era de londrina -pr.Temos um irmão chamado " Junior "

    obrigado me ajudem.

  35. DANIELA RIBEIRO DA S disse:

    PROUCURO MINHA TIA CREUSA ALMEIDA MARTINS

    QUE MORA EM SAO CAITANO DO SUL ESPOSA DE FLAVIO MARTINS

    FILHA DE CILIRIO, E JOANA ENEAS DOS SANTOS

    DA CIDADE DE JACOBINA

    AS SUAS IRMAS CREMILDA ALMEIDA DA SILVA

    CRELONICE AMEIDA E

    MARIA DA GLORIA DA SILVA

    ESTAO MORRENDO DE SAUDADE E MUITO PREUCUPADO

    POR QUE A MAIS DE 20 ANOS QUE NAO TEM NOTICIAS {TIA NOS TE AMAMOS MUITO QUEREMOS TE CONHECER BJS FK COM DEUS

  36. josimax cavalcante d disse:

    gostaria de encontrar meu pai que não vejo a 35 anos o nome dele e jozimo prestes.desde ja agradeço

  37. Amanda Guedes Rodrig disse:

    gostaria de encontrar meu bisavô,ele saiu de casa para vir pra são paulo,isso já tem mais de 60 anos e gostaria de saber se ele ainda está vivo ou pelo menos para fazer contato com a nova família ,seu nome é Armando Guedes Cavalcante,ex esposo de Marta Maria Cavalcante,sendo suas filhas Maria Guedes Cavalcante,Josefa e Grináuria.Espero poder encontrá-lo ou pelo menos saber notícias.Ele era de Quebrangulo,Alagoas.Todos nós aguardamos ansiosos por notícias dele ou de sua nova família.

    Agradecemos qualquer notícia que possa nos ajudar pois é muito importante.

  38. Renata Batisra de So disse:

    Procuro por EDSON RIBEIRO DOS SANTOS, É MEU PAI E NÃO O VEJO HA 23 ANOS.

  39. Debora disse:

    Estou ajudando a minha cunhada Maria Lucilene Amancio da Cruz a encontrar seu filho registrado como FRANCISCO DE ASSIS DA CRUZ ROCHA nascido 06/07/1988 nascido em Itapajé-Ce,ele foi entregue a familia do pai.Hoje essa mãe sofre muito porque gostaria de conhecer o filho,a última informação que teve é que ele mora no RJ, a familia que o adotou se recusa a dar-lhe qualquer informação

  40. Marileide Gualberto disse:

    Eu Marileide, residente no povoado de Bonzão de Lapão Bahia, estou a procura de meu filho Rodrigo Gualberto Pinheiro de 25 anos de idade que estava em Mato Grosso do Sul, e ao viajar para Mato grosso do Norte, estar sem se comunicar a mais de dois meses, necessito de informações. Quem ler essa mensagem der um pouco de atenção a uma mãe desesperada e se possivel mande resposta.

  41. ana maria silva disse:

    gostaria de encontrar meu pai. ele mora em Recife-PE e teve apenas um encontro com minha mae em 1972. Ele trabalhou na antiga fábrica Ben-te-vi. ele é conhecido por MARIO. Ele deixou minha mae (DULCE) grávida em Panelas-PE.

    • vera lucia disse:

      MEU NOME E VERA nasci em agosto em 1972 e procuro minha mae desesperadamente pois nasci em resplendor minha mae me deu quando tinha 1 mes e me deixou em baixo guandu o nome da minha mae adotiva e zulmira batista medeiros por favor me ajudem

  42. elza rodrigues da si disse:

    procuro por familiares do meu pai que chama-se altino rodrigues da silva que saiu a mais de cinquenta anos,morava na cidade de macaúbas em um lugar chamado antiga são.sebastião os pais dele se chama félix rodrigues da silva e a mãe flora rosa de jesus seus irmãos ,amaro rodrigues da silva ananias rodrigues da silva ,manoel rodrigues da silva ,daziorodrigues da silva ,alumino rodrigues da silva ,rita rodrigues da silva e senhora rodrigues da silva hoje ele se encontra com 76 anos e sofre muito por não saber onde está o paradeiro de sua familia ,e tudo que passa na sua cabeça é tentar descobrir se ainda existe sobrevivente alen dele :gostaria muito que me ajudassem a encotra-los

  43. Ola a todos chamo me catia raquel de melo frazao reis tenho 24 anos e ando a procura do meu pai que nao o conheco nunca o vi na minha vida so sei que se chama manuel de oliveira frazao k ta na casa dos cinquenta e tal anos acho eu e que tem tres filhos comigo faz 4.Bom ele morava em vila nova de ourem, mas agora ta em Luxemburgo

    Agradecia muito se alguem soubesse de alguma iformacao me contactasse para meu mail:katia_reis_21@hotmail.com muito obrigada e boa sorte para todos aqueles que estao a procura dos seus familiares…

  44. SEBASTIANA FRANCISCA disse:

    QUERO ENCONTRA MINHA IRMÃ QUE NÃO VEJO A MAIS DE 48 ANOS O NOME DELA É ANDRELINA

    LEITE, O NOME DO PAI ERA AMADO LEITE E MÃE OSMIRA FRANCISCA GOMES,NA ÉPOCA NÓS MORAVAMOS NO ESPIRITO SANTO , MAIS AGORA NÃO SEI MAIS DELA GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA ÚNICA IRMÃ. OBRIGADA DESDE JÁ.

  45. MARIA GERÓNIM disse:

    pesso por bondade quem sober de alguma informação sobre meu Pai Alberto Geronimo da silva, que saiu para trabalhar em brasilia em 1960, sempre dava noticias marcou ate o dia de volta so que isso não aconteceu, pois tem mais de 50 anos que não a vejo e o que mais quero e reencontra-lo. Queremos muita a presença dele mais nós. agradeçemos muito se encontrar ele. se souber de algum paradeiro entre em contato com email: pat.3000@hotmail.com e muito abrigada.

  46. ROSANA disse:

    GOSTARIA DE ENCONTRAR SID MOREIRA DE LIMA QUE MORAVA NA BAHIA E TRABALHAVA NA MENDES JUNIOR PAREX EM PARACATU

  47. oi…goataria de saber onde meu tio estar ñ vejo ele a mais de 11 anos so sei que ele mora em são paulo o nome dele Vicente Alexandre da Cunha Filho…por favor qualquer noticia me avise…agradeço muito…

  48. MARIA DE LOURDES DE disse:

    Olá sou Maria de Lourdes de Jesus, moro em Brasilia a muitos anos, sair de umburaninha na cidade de Minas Gerais proximo a Batinga-BA, com 15 anos, quero encontra alguma irmã minha, nome do meu pai e Joanos e o da Minha Mãe Maria de Jesus e o da minha irmã Martinha de Jesus. Tenho hoje 58 anos…

  49. gostaria de encontrar meus irmãos..nome de nosso pai e.

    JOÃO ACACIO DE OLIVEIRA QUE MOROU EM CONCEIÇÃO O ARAGUAIA

    E SANTANA DO ARAGUAIA..

    AGRADEÇO..

  50. elyane disse:

    sou humberto da silva abade e a muito tempo procuro por minha filha e meu filho ela ALICE ele AIRTON nos separamos a mais ou menos 43 anos na época eram registrados com o meu sobrenome + fiquei sabendo q sua mãe deu ambos para adoção em 1983 chegou ao meu conhecimento q sua mãe estava em são joão do ivai pr procurei mais não encontrei ninguem

    Sua mãe se chama: Joana azevedo sua irmã maria azevedo seu irmão mario seu cunhado lauro

    ela é nascida em 1963 ou1964 se não me falha a memoria nos separamos em cianorte pr

    se alguem tiver noticia de seu paradeiro entre em contato laisa_idsa@hotmail.com ou elyane_abade@hotmail.com

  51. Fatima Aparecida Rod disse:

    Procuramos por uma familia inteira que desapareceu sem deixar pistas, parentes nossos de segundo grau o Sr. Aldo Alves dos Reis e familia encontram-se desaparecidos e a ultima informção que tivemos a seu respeito é que atulmente reside em Anapolis -Goiás

  52. ana paula benassi disse:

    minha mãe não conta quem é meu pai, tenho 25 anos gostaria de conhecelo a unica coisa que sei que ele trabalhava para policia de piracicaba o nome dele é Luis carlos de lima.

  53. Léia Sousa de disse:

    Procuro por Januária Sousa Lima ou parentes dela.Ela é minha avó paterna. Nunca a conheci mas vejo sempre meu pai (Raimundo Rodrigues de Souza, nasc. 02/10/1939,em Luciara no Mto Grosso,filho de Messias Rodrigues da Silva e Januária Sousa Lima)falando e reencontrá-la.Ele não sabe o paradeiro de nenhum parente dele.A família que ele tem hoje somos eu, minha mãe, dois netos e minhas irmãs.Faz uns 30 anos que ele mora aqui no Pará, e nesse tempo todo não soube de mais nada a respeito de toda sua família.

    Detalhes do Desaparecimento(histórco): Eles moravam em Goiânia, no setor Uria Magalhães até meados da década de 80.

  54. Claudia Aparecida Coimbra a ultima vez que nos vimos foi a 23 anos atrás ,ela iria voltar para Minas gerais – Belo Horizonte e não tivemos mais nenhum contato .

  55. Enilda da Silva Bras disse:

    O meu sonho e reencontrar meu filhos

    O meu marido havia brigado comigo, entao ele tava com muita raiva de mim , pois eu queria me separar dele , entao no ano de 1983 ele fugiu de casa com meus dois filhos,Alberto da Silva Brasil que na epoca tinha 3 anos e Alice Cristina da Silva Brasil que tinha 2 anos, desde entao nao tive mas noticias , nem dele ,nem dos meu dois filhos, quero muito encontrar meus filhos,eu me casei novamente e tenho outro filho o Danrlley Vitor de Paiva de 11 anos, espero muito conseguir reencontrar meus filhos, meu maior sonho , "a pior coisa é uma mae ser separa do seus filhos".

    Outras Informacoes: Quando meu marido fugiu com meus filhos a ultima noticia que tive e que ele estava no piaui, fora isso nao tive mas noticias.

    Nome dos Desaparecidos: Alberto da Silva Brasil

    Data de Nascimento: 12 /01 /1979 . Alice Cristina da Silva Brasil data de Nascimento: 24/01/1980

    . O ano do Desaparecimento: 1983

    Espero que voce possa me ajudar, pois o meu maior sonho e encontrar meus filhos . Espero por respostas.

  56. danielle disse:

    procuro por familiares do meu avô,residentes no Paraná,de sobrenome NIEMIETZ,há mais de 40 anos sem contato com qualquer parentesco.

  57. SIMONE NOGUEIRA DE CARVALHO disse:

    Foi mais ou menosa partir de 1965 um irmão meu Valdomiro Nogueira de Carvalho foi entregue para doação a uma familia de uma juiza conhecida por Teresina.
    Já se passaram muitos anos e sonho em encontrar este irmão meu.
    Nao sei se ele foi registrado com outro nome, mas tenho certeza que ele tem curiosidade de saber de seus irmãos e familiares biológicos
    Se alguém puder dar alguma noticiaficaria muito feliz. abração

  58. eliane alves de amdr disse:

    gostaria de encomtrar a familia do meu cunhado viltom antonio da silva a mae de chama izabel geralda da silva e seu irmao vilsom antonio da silva a ultima noticia e que eles moravam em itaquera bairro nossa sanhora do carmo e na cidade senhor do bonfim na bahia tem mas de 23 anos que perdeu contato se solber de algo me avisa por favor……..

  59. Alana Silva disse:

    ROSA MACHADO DA SILVA, FILHA DE JOSÉ MACHADO DE ARAÚJO, NATURAL DE BONITO DE SANTA FÉ-PB, PROCURA A FAMÍLIA DE ISAC MACHADO DE ARAÚJO, SEU TIO-AVÔ E TAMBÉM IRMÃO DE ISAÚ MACHADO, JOAQUIM MACHADO E MARIA DO CARMO MACHADO. QUANDO JOSÉ MACHADO AINDA VIVO ENTRE 1954 A 1956, ISAC LHE VISITAVA E AS INFORMAÇÕES DA ÉPOCA É QUE RESIDIA NA REGIÃO CENTRO-OESTE OU PARANÁ!!!

  60. antonio carlos alves disse:

    Estou a procura de minha irmã que foi da para os meus padrinhos que moravam em botafogo ou miguel couto no rio de janeiro. So sei que seu era Lucinha filha de Alice Alves de paula e Raimundo de Paula. O nome padrinho era Alfredo. me parece que ela hoje é professora em Miguel couto.Porem não tenho mas pista.o E-mail e da minha esposa. obrigado desde já.

  61. Carolina disse:

    Ola naum consigo acessar nenhum desses sites minha vó tem um sonho de reencontra sua irmã que se distanciram com tempo elas vinheram de Ceára o nome da irmã é RAIMUNDA VALE DE MESQUITA e o da minha vó é EXPEDITA VALE DE MESQUITA SOARES ,gostaria muito que alguem pudesse me ajudar a realizar o sonho da minha vó!

  62. aparecída mar disse:

    olá gostaria muito de encontra a familia de um pai de uma amiga minha.quando joão cicero bezerra saiu de sua casa foi no ano de 1968 para trabalha construindo pistas que transportava afogados da ingazeira a carnaiba PE sua familia morava na cidade de limoeiro PE depois de muitos anos resouveu procura mais quando chegou la na sua cidade eles ja tinha partido para cidade de guarulhos SP porfavor me ajude a realisar um sonho de minha amiga e do pai déla. olha seu joão chora ao saber que perdeu seu pai e sua mãe e agora ela quer rencontra seus irmão que são.joão cicero bezerra conhececido como [joca] severino cicero bezerra.maria josé bezerra porfavor me ajude a realizar um sonho junto com voçês gostaria muito que seu presente de aniversario fosse conheçer seus familiares que sera nesse domingo dia 13/09/09 me chamo aparecida so conhecida como cida.moro na cidade de afogados da ingazeira PE no bairro izidio leite numero:132 fique com Deus…e va com

    Deus carta amiga

  63. juçara disse:

    oiiii eu gostaria muito q vcs me ajudassem a encontrar o meu pai pois ele foi embora quando eu era um bebe aaprtir dai entao eu nao tive mais contato eu tenho uma irma q se chama Cátia maria de queiroz se vcs puderem me ajudar eu ficarei muito feliz eu moro na ruaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx em campo-grande rj

  64. Carlos Alberto P.San disse:

    PROCURO PELO MEU FILHO SE ESTIVER VIVO, ESTA COM 34 ANOS DE IDADE E PODERÁ ESTA RESIDINDO NA CIDADE DE PENÁPOLIS-SP
    No periodo de maio/1974 à maio/1975, eu trabalhei em uma loja da ELETRO RADIO BRAZ,na rua curuça no bairro de vila maria são paulo-sp.Conheci uma garota de nome 'LOURDES' a mesma ficou gravida,teve um menino apareceu na minha casa para que a visse o menino e depois sumiu,não obtive mais contato com a 'LOURDES' fiquei sabendo atraves de um amigo que a mesma tinha ido para casa de seus pais na cidade de PENÁPOLIS/SP. a informação que tive que seus pais tinha um pequeno comercio na rodoviaria de PENÁPOLIS/SP.se alguem pode me ajudar sabendo desta historia entre em contato pelo meu e-mail XXXXXXXXXXXXXXXhotmail.com

  65. Maria Margarete Mont disse:

    Estou tentando encontrar os parentes de Maria Margarete (mãe , pai, irmãos e irmãs).

    Ela saiu há vinte anos da cidade de São Pedro do Cordeiro, distrito de Pedra , no estado de

    Pernambuco e nunca mais soube notícias deles.São seus pais:Cornélio Delmiro Monteiro e sua mãe Maria Pereira Monteiro.São seus irmãos e irmãs:Rosa Maria Monteiro da Silva,Lucelma Monteiro da Silva,Regiane Monteiro da Silva,Lindaci Monteiro da Silva,Geneci Monteiro da Silva,Nilton Monteiro da Silva,Francisco de Assis Monteiro da Silva,Cosme e Damião Monteiro da Silva e Darlan Monteiro da Silva . Maria Margarete Monteiro da Silva nasceu em 21/01/1976 em S. Pedro do Cordeiro.Qualquer informação envie para meu e-mail: ritapelizer@yahoo.com.br

  66. Terezinha Oliveira d disse:

    procuro meu irmão( Antonio Vieira de Oliveira )que saiu para trabalhar em são paulo há mais de 30 anos e numca mais voltou. nós moravamos em cruzeta ceará e agora estamos morando em fortaleza, meu pai( Antonio Alves de Oliveira) quer muito encontrar ele minha mãe (Nelsa Vieira de Souza Oliveira )já falesceu e ele nem sabe ainda.

    gostaria muito de reencontrar.

  67. VENERANDO PEREIRA FI disse:

    Procuro meu avô Jose Francisco Pereira, Avô Perciliana Maria de Jesus, Meus Tios Maria Pereira, Emília Pereira, Cenira Pereira, Benedita Pereira, Auzira Pereira, Merenciana Pereira, Lídia Pereira, Olímpia Pereira, José Francisco Pereira e Olímpio Pereira. Foram embora da Fazenda Bocâina, municipio de Mococa-SP no mais ou menos no ano de 1957.

  68. VENERANDO PEREIRA FI disse:

    Qualquer informação por favor enviar por e-mail venerandopereira@hotmail.com

  69. Conceiç&atild disse:

    Gostaria de encontrar familiares do meu pai Ernesto Gualdino da Conceição. Era de fátima, e pertencia ainda ha família dos três pastorinhos, sendo eles primos.

    Sei que tinha tias em Fátima.Passado alguns anos foi morar para av. São joão da mata, onde aí eu também tinha uma tia, outra que morava no areeiro, tinha um filho que era médico.

    O meu pai era mecânico, comprava e vendia carros.

    Se alguém tiver alguma informação por favor escrevam para o meu e-mail, ou se reconhecerem como familiar por favor contactem. mj.f@live.com.pt

  70. Gostaria de encontrar Isabel, que em 1974, trabalhava no colégio Municipal, comigo, em Fortaleza. Sei que ela morava na rua Assunção ( ? ) , próximo a av. 13 de maio, fui a este endereço e o vizinho me falou que estava em Brasília. O motivo da minha procura é porque nesta época, ( 1975 ) ela me deu uma criança, do sexo masculino, branco dos olhos claros, e hoje esta pessoa, já com 34 anos, gostaria de saber notícias da sua mae biológica. Este rapaz foi criado pela minha mãe, com muito amor e cuidado, no entanto, recentemente, ela faleceu, daí o motivo de querer conhecer a sua mãe biológica.

    Qualquer informação pelo email

  71. Lurdes disse:

    Olá!

    Estou a procura de algum parente de José Souza Lima. Ele saiu de casa quando tinha 15 anos mais ou menos e nunca mais teve contato com a família, tudo que sei é que ele nasceu em Sertãozinho na Paraíba, tinha um irmão que se chamava Moisés, sua mãe se chamava Joana e seu pai se chamava Severino. Não estou bem certa dos nomes dos pais dele pq não tenho mais o registro de nascimento para me certificar. Mas gostaria de que se alguém tiver alguma informação a respeito de algum familiar desse senhor, deixasse algum recado aqui nesta página.

  72. terezacristina disse:

    oi!procuro por eva maria vieira mota,a ultima informaçao que tive ,em 1992 morava em balsas no maranhao,conheço uma filha sua que foi entregue p adoçao e gostaria de conhecela ha muito tempo procura-a grata

  73. selma cristina souza disse:

    gostaria de achar meu PAI JOAO MENDES DE OLIVEIRA NACSIDO DIA 08/09/1940 NA CIDADE DE ROSARIO DO CATETE SERGIPE . SEUS PAIS SE CHAMAN MARIA JOSE DE SANTANA E JOSE MENDES DE OLIVEIRA

  74. procuro pelos parentes de mamedes ramos e lazaro ramos filhos de elisa nunes e manoel ramos que a mais de 60 anos não tem noticias os parentes moravam em cerqueira cezar.talvez se encontre alguns primos

  75. Katia disse:

    Oii gostaria de informações sobre JAIR MELO DE LIMA filho de Jairo Ribeiro de Lima e Ceveriana de Lima,por favor mandem para o meu e-mail…

  76. andre luis batista disse:

    ola moro em campinas e minha prima sumiu no ultimo dia 12/09/09, ela se cama DANIELA CRISTINA DE SOUZA ASSIS, TEM 24 ANOS e tem problema de audicao, a minha avo que foi quem cuidou dela desde de pequenininha esta muito doente e preocupada(somos de campinas/sp) quem tiver qualquer informacai favor me avisar via email.

    obrigado,

    andre batista

  77. Fátima Vilano disse:

    Estou procurando os familiares de Maria Cristina Ferreira da Silva. Ela encontra-se em Fortaleza. Ela residia em São Paulo, capital, no seguinte endereço: Av. Artur Azevedo (o número é 90 e alguma coisa, que ela não lembra), Ed. Artur Azevedo, bairro Pinheiros. quem tiver alguma informação, por favor entre em contato urgente.

  78. regis ladeia siibnel disse:

    Estou a procura de pessoas que tenham participado direta ou indiretamente de eventos realizados em São Paulo, no período de 1.972 a 1984. Denominava-se Expo-Estudantil, Feira de Artigos de Demonstrações Escolares, eu era o coordenador geral. Estou escrevendo um livro que se intitula "Amigos Fazem Amigos" e nele quero incluir depoimentos de alunos, professores, diretores e pais de alunos daquela época. Os eventos foram realizados no Parque da Água Branca, Jardim da Luz, Praça Roosevet e vários anos seguidos no Pavilhão da Bienal, Ibirapuera. O depoimento é importante para que seja resgatado o valor da época em que as escolas se confraternizavam numa festa sadia e que demonstrava públicamente o talento e o poder de criatividade das escolas federais, estaduais, municipais e particulares. Peço para que as pessoas nos enviem fotos da época, material ( cartaz, diploma, troféu ).

  79. Guilherme Machado de disse:

    Procuro José Jaime Pereira da Silva, com aproximadamente 76 anos, mulato, nascido no Capão do Leão no Rio Grande do Sul,marceneiro estudou na Escola Técnica de Pelotas, trabalhou na Coca-Cola em Porto Alegre.Tem um irmão chamado Gildo Pereira da Silva e sua esposa tem o nome de Helena.Agradeço a qualquer informação sobre esta pessoa muito querida.Obrigada!

  80. mario disse:

    como faço p/ me cadastrar???

  81. mauricio rodrigues d disse:

    procuro minha mae maria de lourdes da silva que foi casada com seu sebastiao rodrigues da silva morava no estado do parana na cidade de apucarama ,desde meus tres anos de idade apenas minha mae me abandonou e fui criado pelos meus avos mas e meu sonho conhece la quero muito encontrar ela hoje moro na cidade de dourados no estado de mato grosso do sul.

  82. Maria Lúzia C disse:

    Procuro por minha tia e madrinha Maria Bertulina da Silva e familia,

    não temos contanto há mais de 25 anos, é filha de Angelina Maria e Justino da Silva.

  83. sandrineia barbosa d disse:

    procuro por familiares de josé barbosa de menezes que há 40 anos naõ temos noticias.gortariamos muito de encotralos qualquer noticia sera bem vinda eles saõ moradores do estado de serjipe

  84. nilson damião disse:

    procuro por familiares maria de lourdes a mais de 50 anos desaparecido ela morava em jequier bahia na rua ciqueira compos nome dos familiares digioje estelita benedito crotilde

  85. Maria do Socorro(Bil disse:

    Procuro meu irmão Abelino Jesus da Silva,Natural de Maracás/Bahia, filho de Jão Celestino da Silva e maria Jesus da Silva.

    Desapareceu em 1976 da cidade Umuarama no Paraná, foi trabalhar em Foz do iguaçú, de lá não deu mais noticias

  86. tania marcia da conc disse:

    quero encontrar meu pai rosalino braz da silva que nao tenho noticias a mais de trinta anos quando moravamos em belo horizonte com minha mae maria da conceiçao ele saiu e nunca mais deu noticiase o meu maior sonho.meu nome e tania marcia da conceiçao braz lopes

  87. tania marcia da conc disse:

    quero encontrar meu pai rosalino braz da silva que nao tenho noticias a mais de trinta anos quando moravamos em belo horizonte com minha mae maria da conceiçao ele saiu e nunca mais deu noticiase o meu maior sonho.meu nome e tania marcia da conceiçao braz lopestrabalhou como taxista perto do mercado central ele tem um irmao chamado geraldo gomes braz e segundo noticias geraldo mora em belo horizonte

  88. JACIRA disse:

    OLA PROCURO FANCISCA CARNEIRO OLIVEIRA ELA E IRMA DE MINHA MAE QUE CHAMA LUZIA CARNEIRO OLIVEIRA CASADA COM NELSON PEDRO QUE JA FAZ 42 ANOS QUE NAO TEN NOTICIA E TEN MAIS 5 IRMAOS PEDRO HELENA PAULA GUIOMAR MARIA OS PAIS CHAMA VICENTE CARNEIRO DE OLIVEIRA QUANDO PERDEIRO CONTATO MORAVAM NA CIDADE CHAMADA PRIMEIRO DE MAIO NO PARANA INFORMAÇAO E-MAIL JACIRAPS@BOL.COM.BR

  89. Ercilia Gonça disse:

    Bom Dia

    Gostaria de saber se vcs podem me ajudar com algum tipo de informação de meus familiares atraves de registro em cartorio civil ,lista telefonica , etc

    sai de casa aos 09 anos, e a mais de 30 anos não tenho noticias da minha familia, fui trabalhar em casa de familia, sou do vale do Jequitinhonha cidade de Pedra Azul "morei na fazenda Sapucaia e fui depois morar em governador valadares, sei que alguns dos meus irmãos foram morar em governador valadares no viamos as vezes, onde o ultimo contato com eles foi aos meus 12 anos, hoje moro em Campos do Jordão Sp. sou casada e tenho 02 filhos e meu nome é Ercilia Gonçalves Pereira, minha mãe a quem quero encontrar se chama Clemencia Gonçalves Pereira "tem uma marca na mão", Irmãos que tb quero encontrar são: Davi, José Luiz e Claudionor e gilberto (Filhos de "Pai" diferentes), Irmãs Adelina, Joveltina e Etelvina, Gostaria muito de reencontra-los, por favor me ajudem.

    Atenciosamente

    Ercilia Gonçalves Pereira da Costa

  90. MARIA JOSÉ disse:

    MEU NOME É MARIA JOSÉ.minha mãe MARIA GARCIA,aproximadamente no ano de 51 mim deu a uma familia no municipio de são josé de espinharas o nome dos meus pais adotivos eram, MARIA DA CONCEIÇÃO E PEDRO MOTA.

    tenho mais dois irmãos que procuro é VALDEMAR E ADEMAR. tenho um rotero que eles moram entre o rio grande do norte e a paraiba,pelo o amor de DEUS mim ajude, meu tl 8334711162

  91. Daniela Tomás disse:

    Procuro o meu irmao, o Nome dele é Joao paulo… Tomás.

    Foi adoptado poe uma senhora com o nome de Cristina, nao sei muito mais…

    ele deve ter entre os 1o e os 15 anos. Fomos separados!

    Adorava poder encontra-lo!

  92. Daniela Tomás disse:

    se souber de alguma coisa ajude-me! xana_krazy13@hotmail.com

    e penso que ele vivia em sintra ou em sesimbra

  93. Roseni da Silva Zart disse:

    Oi, estou a procura de trez tios,que nasceram em modelo, Emilia da Silva, Maria da Silva e Francisco Bento da Silva. Devido a morte dos pais os 9 irmaos foram separados, seis deles ja sabemos onde estao:Alberto da Silva, Pedro da Silva, Tereza da Silva, Selvino Bento da Silva, Jose da Silva e Miguel da Silva, sao filhos de: Afonso Bento de Almeida e Maria Rosa da Silva.

    Qualquer informação entre em contato pelo email rosenizart@hotmail.com aguardo informaçoes.

  94. Ambrosina Eduardo de disse:

    Estou aprocura dos meus irmão Francisco das Chagas de Melo( Passou pelo ACRE) e Eduardo Ourives de Melo casado com dona Raimunda ( últma notícia que moram em Plácido de Castro no Acre).

  95. HELLEN disse:

    olá!!!

    Procuro a familia do meu pai que nasceu em ANHUMAS – MT ( qd pesquiso esse lugar só sai rondonopolis, hehe)…

    QD ERA BEBê FOI MORAR COM OUTRA FAMILIA…

    O NOME DELE É VALDIVINO GOMES DE FARIAS… A MÃE É MARIA GOMES (falecida) E O PAI ADAIR GARCIA…SE TIVER INFORMAÇÃO ME AVISE…OBRIGADAAAAAAAAAA

  96. CLAUDIA disse:

    eu procuro pela familia do meu pai minha mae me deu pouca informaçoes uma delas e que meu avô era cigano mas els nao e os nomes sao do meu pai e DIVINO RAIMUNDO MINHA VO E MARIQUINHA TIA LENI E ANTONIO FIZINHO E OUTROS Q NAO ME LEMBRO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE SABER NOTICIAS DELES TENHO VONTADE DE CONHECER-LOS

  97. filomena lurdes gon& disse:

    ola , sou filomena e procuro meu avó e familiares que por acaso nem cheguei de conhecer, as imformações que tenho acerca dele é que emigrou para s.tome e principe e ele ja desempenha o cargo de feitor de rossa de bela vista ou santa luzia mas ja la vai muitos anos e talves seja nos meados do ano de 1947 mas agradeco muito pela vossa ajuda a encontra lo com muita urgencia e dados da mae do meu avó são :germano inacio cardoso e de candida gonçalves de oliveira e tambem obtenho meu contacto no caso de mais imformacoes 963183733.agardeço a vossa disponabilidade .

  98. precisamos encontrar minha tia a filha dela esta em coma na santa casa de sao jose do rio preto e nao conseguimos localizar ela sabemos que ela morava em chavantina mato grosso e que foi marar em goias dai perdemos o contato com ela por favor se alguem ler este comunicado passe em diante e de estrema urgencia manda ela ligar para sao jose do rio preto para seus filhos que deus abençoe que alguem leia e nos ajudem.amem

  99. precisamos encontrar minha tia a filha dela esta em coma na santa casa de sao jose do rio preto e nao conseguimos localizar ela sabemos que ela morava em chavantina mato grosso e que foi marar em goias dai perdemos o contato com ela por favor se alguem ler este comunicado passe em diante e de estrema urgencia manda ela ligar para sao jose do rio preto para seus filhos que deus abençoe que alguem leia e nos ajudem.amem ela chama olga goncalves dias e baixinha gordinha cabelos cacheados curtos.

  100. Jaciane disse:

    Eu keroo encontrar Almira Santos Quee sua cidade natal é UBaitaba-Ba….Seus pais Chama Nicolau Sua mãe chama Celice seu primeiro filho chama Carlos José Filho..O pai do seuu filho chama José Carlos dos Santos O qual sua mãe Chama Arlindaa Maria Nascimento,Mora em Diadema-sp…

    Obs:José Carlos dos Santos quer encontrar seu filho q há anos naum encontra(Carlos José Filho)

    Agradeço !

  101. Anderson disse:

    Procuro por minha irmã que se chama Adriana Gomes Rosa, por acaso do destino eu não cheguei a conheçe-la, a quase 10 anos atrás.

  102. salmo carlos da silv disse:

    procuro por um parente meu que é minha avó que é mae dda minha mae eu so sei que moram na paraiba mas naõ sei o nome dela o nome da minha mae é eunice mariano da silva ela morou no recife e depois foi para o rio de janeiro ela teve dois filhos eu meu irmão almir rogerio da silva e salmo carlos da silva me ajudem

  103. thalita disse:

    eu presiso encontrar o meu tio wilham carneiro de santana,pois eu ñ o conheci e presiso de uma noticia onde se encontra a sua pessoa,por favor me ajudem meu nome é thalita campos de santana tenho apenas 13 anos e sou filha de josé marcos carneiro de santana e maria aparecida campos de santana,OBRIGADA!

  104. FAMILIA AFONSO disse:

    geneci borges afonso é minha mãe,ela não tem nenhum contato de seus irmãos já tem décadas. henrique, mario, romario, maria…

  105. Adriana Filadelfo disse:

    BOA TARDE,PROCURO INFORMAÇÕES POR CARLOS ANTÔNIO CORDEIRO,MORADOR DE ALCÂNTARA RJ,ESPOSA COM NOME BRANDINHA.FILHA MAIS VELHA IARA.A FAMÍLIA PERDEU CONTATO HÁ 11 ANOS.SUA SOBRINHA ROSEMERE PROCURA INFORMAÇÕES SOBRE O MESMO E SUA FAMÍLIA.QUALQUER NOTÍCIA ENTRAR EM CONTATO COM drika_abencoada@hotmail.com.br.

  106. ola sou antonia e procuro meus irmãos filhos de raimudo francisco das chagas…

    obrigado…

  107. antonio disse:

    Procuro Catarina Batista de Almeida (antes do casamento, Catarina Batista de Carvalho), desaparecida desde a década de 50, quando tinha pouco mais de 20 anos. Sua família era (ou ainda é) da cidade de Cáceres (MS).

  108. EMANUELLE MATEUS disse:

    procura pela familia de major castro que morou em fortaleza no ceara tem um filho chamado roberto que é meu pai que nunca vi. gostaria de encontralos alguma noticia sobre esta familia por favor me avisem eles não sao do ceará mas moraram aqui nos anos 70 para 80 minha avó ja me procurou e não me encontrou e agora quem procura sou eu. contato 04185 99211273

  109. simone vieira dos sa disse:

    TENHO UM SOBRINHO EM UBERABA QUE SE CHAMA DOUGLAS SANTOS SILVA GOSTARIA DE ENCONTRAR PARA A MINHA IRMÃ O PAI DELE CHAMA NILMAR ADILSON SILVA . A MINHA IRMÃ DEIXOU ELE QUANDO NASCE ELE TINHA MAIS OU MENOS 3 MESES DE NASCIDO .HOJE ELE TEM 21 ANOS. OBRIGADO….

  110. Cleide de Lourdes To disse:

    Procuro pelos primos por parte de mãe, filhos do irmão dela já falecido { Rosenvaldo Martins Pereira}, do Rio de Janeiro não sei o bairro, sei que eles tem uma rua de casas com o nome deles Martins Pereira, a Mâe deles é Nilza, eles tem uma irmã deficiente,sei o nome de três deles: Ronaldo Martins Pereira, Rinaldo e Ridelson. Nossa avó é Maria Dolôres martins Pereira, falecida e nosso avõ é Raimundo Martins Pereira, falecido!!! Suas tias; Nélie, Carmen, Doris, Crizeida, Carminha, Cleide,Raimundo e WillYnaldo martins Pereira…!!!

  111. Cleide de Lourdes To disse:

    Procuro pelos primos por parte de mãe, filhos do irmão dela já falecido { Rosenvaldo Martins Pereira}, do Rio de Janeiro não sei o bairro, sei que eles tem uma rua de casas com o nome deles Martins Pereira, a Mâe deles é Nilza, eles tem uma irmã deficiente,sei o nome de três deles: Ronaldo Martins Pereira, Rinaldo e Ridelson. Nossa avó é Maria Dolôres martins Pereira, falecida e nosso avõ é Raimundo Martins Pereira, falecido!!! Suas tias; Nélie, Carmen, Doris, Crizeida, Carminha, Cleide,Raimundo e WillYnaldo martins Pereira…!! !http://www.goodangels.org/gc/

  112. sandra gato disse:

    Meu nome é SANDRA GATO e procuro o meu irmao de nome MARIO GATO, que mora no porto c a sua mãe. A ultima vez que o vi foi no funeral do meu pai JORGE GATO, há já 5 anos.

    Nao sei quase nada, so sei q mora no porto que tem cerca de 19, 20 anos.

    Há alguem que saiba de alguma coisa util, por favor divulgue.

    Obrigado

  113. adilson ferreira da disse:

    ola meu nome è adilson moro em ourinhos sp. estou a procura dos meus avòs paternos o meu avo se chama sebastiâo rafael da silva e minha avó eduvirgem praseres da silva eles moran em LAJINHA DE CHALÉ minas gerais o meu pai se chama JOSÈ RAFAEL DA SILVA por favor se alguem tiver dos meus avós tenhan a bondade de me ajudar obrigado

  114. me chamo Nadia estou ha procura de Maria Neuza Souza da Silva mae de meu esposo Eduardo Souza da Silva que nao ver ha 36 anos mim ajude ha encontra-la obrigado.

  115. cicero izidio da sil disse:

    oi o meu nome é cicero izidio moro aqui em pão de açúcar alagoas e gostaria de encontrar os meus seis irmãos que morão air em são paulo, eles são filhos de meu pai de seu primeiro casamento e tiveram seis filhos na cidade de santa terezinha pernambuco, foi quando vei a separação e a ma~e dos meus irmãos levaram eles pra são paulo ainda criança hoje eu sei que já são adultos mais o meu pai é muito triste porquer nunca mais viu os seus filhos o meu pai se chama paulo izidio da silva e quer muito ver o seus filhos o meu pai tem 65 anos e tem tres filhos desse segundo casamento eramos 4 mais faleçeu minha irmã mais nova só resta Quitéria,josé paulo e eu cicero izidio, por favor me ajudem eu tenho muita fé em deus que vcs vão me ajudar.o meu telefone 03182-3624-7040 cicero.muito obrigado.

  116. cicero izidio da sil disse:

    Eu cicero quero encontrar os meus seis irmãos que moram air em santos são paulo eles são filhos do primeiro casamento do meu pai eu sou do segundo casamento dele, eu queria porder encontrar eles porquer é o sonho de meu pai rever os seus filhos que já estar com 40 anos que ele não ver eles são eles Vilma Barbosa da Silva,Valmir Barbosa da SilvaVera Lúcia Barbosa da Silva, Vanderléia Barbosa da Silva,Valdereido Barbosa da Silva e José Fernandes Barbosa da Silva o nome da mãe dele é Maria Barbosa da Silva o meu pai se chama Paulo Izidio da Silva eles moravam na cidade Brejão no estado de Pernambuco,e foram pra São Paulo ainda criança.Por favor eu preciso encontrar os meus irmãos eu moro em Lagoa de Pedra município de Pão de Açúcar ALAGOAS.o MEU TELEFONE É 03182-3624-7040 CICERO.

  117. Amélia disse:

    Gostaria de encontrar os irmãos Silas, Maria Tarsília, Lúcia Teresinha, filhos de S. Juquinha e de d. Nenzinha(Orozimba) Sousa, por questões pendentes de herança, em Bambuí,-MG, por parte da mãe, da família Sousa.

  118. ISADORA disse:

    MEU NOME E ISADORA SOU ADOTADA E QUERO ENCONTRAR MINHA MAE BIOLOGICA O NOME DELA E ALEXANDRA ALVES DA SILVA NASCI EM RIO GRANDE DO NORTE NA CASA DE SAUDE E MATERNIDADE SANTA LUZIA SO ISSO QUE EU SEI E QUERO MT SABE NOTICIAS DELA POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRAR

  119. Ana Claudia disse:

    procuro meu pai,não o conheço quando se separou da minha mãe ela estava grávida de mim.o nome dele é:JOÃO CARLOS RODRIGUÊS DA SILVA ou JOÃO CARLOS GUEDES DA SILVA.ela não lembra direito qual desse é o nome dele pois faz 32 anos que perdeu o contato com ele,ele morava em ponte queimada,santa helena,paraná.depois viu ele em foz do iguaçu,ele só conheceu meu irmão odair jose alves,nós somos filhos de maria alves,ela lembra que ele morava com os mineiros na época,eles se conheceram em santa helena quando ela morava no colégio das freiras.eles tinham uma amiga que se chama Nauri.por favor se conhecem essa pessoa ente em contato:anaalves_@hotmail.com.br

  120. Clarice Rodrigues Fe disse:

    Procuro um meio irmão, não o conheço…mas gostaria muito de conhece-lo…. o que sei é que ele nasceu por volta de 1975/76, no bairo de Vila Nova Cachoeirinha ou Casa Verde….fruto de um relacionamento que meu pai teve fora do casamento.

    Não sei se Ele leva o mesmo nome e sobrenome que meu pai: Adelino Rodrigues Ferreira.

    qualquer notícia entrar em contato no e-mail: clarice.silva@ig.com.br

  121. Josefina Oliveira FR disse:

    PROCURO UMA TIA MINHA CHAMADA ARLETE OLIVEIRA FREITAS

  122. monalisa santos de o disse:

    Gostaria de encontrar os pais do meu avô MARIO DE SOUZA que ele não vê a mais de 20 anos , nome da mãe dele é FARAILDE DE SOUZA do pai ABEL DE SOUZA e dos irmãos MARCOS DE SOUZA e MAURICIO DE SOUZA.

    Ele sente muita saudade deles, principalmente no dia das mães , dos pais , natal , gostaria que me ajudasem a encontrar os pais e irmãos dele .

    Ele nasceu em TAUBATE SÃO PAULO mas hoje reside no RIO GRANDE DO SUL na cidade de SAPUCAIA DO SUL por favor se alguem conhecer essas pessoas entre em contato pelo meu email obrigado.

  123. LIDIANA MARTINS DE M disse:

    ESTOU A PROCURA DO MEU TIO E TIA QUE SAIRA DE CASA QUANDO ERA ADOSLECENTE HOJE MEU PAI E FALECIDO QUANDO ELE MORREU ELE DISSE QUE O DESEJO CONHECE OS MEU IRMÃO MARIA MARTINS DE MORAIS E JÃOA MARTINS DE MORAIS.HOJE MINHA TIA ESTÁ DOENTE E QUE VÊ-LO ANTES DE MORRE.POR FAVOR ELE POIDE ESTÁ MUITO ESTANTE MAIS NÃO PERDI A ESPERANÇA DE ENCONTRA OS MEU TIO PORQUE EO DESEJO DO MEU PAI EDA MINHA TIA. PELO AMOR DE ANTE QUE MINHA TIA ESTÁ VIVA .

  124. zilda mara chojnacki disse:

    gostaria de ajudar meu sogro a encontrar seus irmaos que ele naõ vê a muitos anos,eles moran e taubaté sao paulo saõ eles.Maria Francisca Pereira,José Leonardo Pereira,Maria Benedita Pereira,Irineu Pereira,José leite Pereira,Maria Aparecida Pereira,e o nome do meu sogro é José Benedito Pereira.por favor se alguem conhecer alguma destas pessoas enter em contado comigo o meu Email:zildacho@hotmail.com obrigada as pessoas de boa fé que me ajudaren a realizar este sonho do meu sogro.

  125. rosana teixeira arau disse:

    ME CHAMO ROSANA eu estou a procura dos meus avos maternos que se chama Manoel francisco ferreira e Dominga Teixeira de Oliveira so o que eu sei e que eles moram no estado de Bahia cidade boa nova bahia o que minha mae me dizia e que um dia ela iria voltar para sua terra natal mas infelizmente ela nao pode mais voltar pois ela faleceu o nome da minha mae e Santa Teixeira De Araujo eu estou a procura dos meus parentes gostaria de encontra-los o nome do meu pai e Antonio ele e de Pernanbuco espero anciosa por noticias se alguem souber de alguma noticia me avisa por telefone; 12 36084528 MORO NO INTERIOR DE SAO PAULO CIDADE TAUBATE OBRIGADA

  126. maria iolanda ferrei disse:

    A PAZ DE DEUS PRA TODOS , ME CHAMO IOLANDA NOME DADO POR MEU PAIS ADOTIVOS , POIS OS LEGÍTIMOS NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER. ESTOU ESCREVENDO PARA CONTAR UM POUCO DO MEU CASO NASCI NA CIDADE DE BELO JARDIM _PE EM 1979 , TENHO UM GRANDE SONHO DE CONHECER MEUS PAIS VERDADEIROS POIS PARA MIM É IMPOSSÍVEL MAIS PARA O MEU DEUS SEI QUE NÃO É, NÃO SEI NEM O NOME DELES , SÓ ME RESTA A FÉ DE UM DIA ENCONTRALOS, SIRVO A DEUS NA CONGREGAÇAO CRISTÃ NO BRASIL MORO ATUALMENTE EM RECIFE. FICA DIFÍCIL SEM SABER DE NADA. MAIS QUERO DEIXAR BEM CLARO NESSAS POUCAS PALAVRAS Q AMO MUITOS MEUS PAIS MESMO SEM NUNCA TER VISTO , CONTINUO ORANDO POR ELES . NO DEMAIS DEUS PROVERÁ!!!!!!

  127. ESSE É O MEU EMAIL

  128. IVONETE DA SILVA E S disse:

    NASCI EM SAO PEDRO DE ITABAPOANA -ES . FUI ADOTADA PELA FAMILIA MURI (d. Luzia),em MIMOSO DO SUL -ES E PROCURO MEUS FAMILIARES.SOU FILHA DE ESTER VENTURA DOS SANTOS,QUE É FILHA DE FRANCISCO SÁ DOS SANTOS E MARIA VENTURA DOS SANTOS,NATURAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

  129. taila thais neves disse:

    meu nome é taila thais neves e procuro meu avó q se chama OCALCIDES NEVES unica coisa q sei dele é q mora em ROLDONIA. tenho muita vontade de conheçe- lo faz muitos anos q nemhum de seus filhos o ve eu e minhas irmas nao o conheçemos e esperamos q um dia isso possa acontecer

  130. Thiago Rodrigues Pim disse:

    Nasci em Uberlândia-MG no hospital Santa Genoveva no dia 20/11/1979. So Fui registrado apenas no nome da minha mãe Silvia Regina Pimentel natural de Uberlândia-MG quando solteira e hj ja casada se chama Silvia Regina Fagundes. Mas em meados dos anos de 1978 a 1979 minha mãe conheceu meu pai biólogico que nunca conheci que se chamava José Antônio Alves natural do Rio de Janerio-RJ e nessa época em que minha mãe o conheceu ele ja tinha serca de 40 a 42 anos e minha mãe 18 para 19. A única coisa que posso dizer como ferência dele é que ele esteve em Uberlândia a trabalho na obra da empresa Lojas Americanas através da empresa que ele trabalhava conhecida como Rio Tec que era uma empresa do Rio de Janeiro que operava no ramo de ar condicionados e equipamentos indústriais. Hoje com 30 anos tenho vantade de saber o paradeiro dele e conhecer também meu 4 irmãos mais velhos segundo dizia minha mãe que ele falava para ela que tinha do seu primeiro casamento. Desde ja agradeço toda e qualquer informação que me possa ser útil.

  131. Procuro por Isabel, que na época trabalhava comigo no Colégio Municipal, na secretaria, no turno da noite, em Fortaleza, que reside, próximo ao 23 BC, na avenida 13 de maio. Isabel, em janeiro de 1975 me deu uma criança para eu criar. Hoje procuro pela mãe dessa criança, pois este jovem, gostaria de conhecê-la. Estive na casa de Isabel e os vizinhos me falaram que ela se encontra em Brasiília na casa de um filho. Qualquer notícia entrar em contato comigo pelo email.

    Socorro

  132. eu quero encontrar meu pai tenho 14 anos minha mãe engravidou e não comunicou o meu pai ela conheceu em valença bahia todo ano nessa cidade tem um evento que vem feirante de todo lugar por barraca e ele era um camelo que vendia varias coisa le morava perto de tubias berreto ele foi embora porque ele era feirante e minha mãe ficou gravida de mim o nome dele é claudemir bizerra dias é só o que eu sei que minha mãe fala hoje minha mãe é caderante éu gostaria muito de conhecer meu pai

  133. quero encontra meu pai claudemir dias bizerra tenho14 anos minha chama ,jaciara costa oliveira ela é de valença bahia

  134. MARIA VICENTINA DA S disse:

    estou procurando por josélia batista dos santos, minha amiga , faz anos que não nos vemos e nem nos falamos somos amigas desde 1974, trabalhamos juntas na aeg,telefunken por alguns anos, e na metal leve também, sinto saudade já procurei muito por orkult, etc.ela morou no morro grande zona norte de são paulo,e depois no jardim dos cunhas, tem dois filhos o cristhiano e uma filha de mais ou menos vinte anos,por favor me de em noticias.obrigada.

  135. MARIA VICENTINA DA S disse:

    procuro por viviane salles, casada com carlos roberto, tinha duas filhas na época, trabalhamos juntas na bieletro no socorro,ela se mudou para sorocaba, faz algum tempo que não tenho noticias, na época ela era evangelica, me ajudem por favor.

    l

  136. MARIA VICENTINA DA S disse:

    procuro por jane vilhena magi, trabalhamos juntas na bieletro no socorro são paulo, ela tem um casal de filhos se mudou para palmas,(tocantins),depois para o estado do pará, não me escreveu mais , não me telefonou, por favor me deem noticias.obrigada

  137. marcos jose de almei disse:

    Estou procurando meus pais, nasci em 27 de janeiro de 1967 na cidade de Lajedo Pernambuco, mas fui abandonado por eles, gostaria de conhecer meus pais e irmaos se possivel e claro, sou de cor clara, por favor quem puder me ajuda a encontrar meus pais eu ficarei muito grato, agradeço a todos que puderem me ajudar.

  138. tiago caevalho santo disse:

    eu tiago carvalho santos procuro po minha avo; gilce gardoso de carvalho que foi casada com; joão maria de carvalho minha mãe si chana; calcida maria cardoso de carvalho, q passou a si chanar; calcida naria de carvalho santos que e irmaos de; woshgton luiz caevalho;katia maria de carvalho; kelle cristina de carvalho; wuelitom luiz caevalho; esteilda maria de carvalho; willansluiz carvalho; andreia maria de carvalho. abrigado por quaque imfonasao

  139. ely junior disse:

    estou a procura de parentes de minha mae o nome dela é maria de lourdes mota carvalho de oliveira, espero contato.

  140. SILVIA PATRICIA BALI disse:

    OLÁ, ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU PAI, EU NÃO O CONHEÇO E JÁ SE PASSARAM 29 ANOS DESDE SUA PARTIDA DA CIDADE DE BELÉM EM DIREÇÃO AO RIO DE JANEIRO. CHAMA-SE MANOEL MARCOS DE SOUSA, MILITAR APOSENTADO, NATURAL DA CIDADE DE COLATINA NO ESPÍRITO SANTO. FILHO DE CARLOS ERNESTO DE SOUSA E MARIA DO CARMO DE SOUSA. NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECÊ-LO, MAS ACALENTO O SONHO DE VÊ-LO ALGUM DIA, SEI QUE TEM OUTRAS FILHAS, SE POR ACASO VOCÊ O CONHECE ENTRE EM CONTATO.

    AGRADEÇO SE VOCÊ PODER ME AJUDAR.

  141. soooooocorro

    Gostaria que vcs me ajudasse a encontra o pai da minha es tia.

    Pois ela não a conhesse, entam gostaria que vc me ajudasse.

    O nome dele é alberto jose siller e o nome da filha é eliana aparecida siller ela gostaria de ver o pai.

    ele foi enborra e abandonou a familia a 21 anos .a ultima noticia que eles tem e que ele estava em rondonia .

    POR FAVOR GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE A DAR ESSA FELICIDADE PARA ELA.

    POR FAVO ME AJUDEEEE..

    MORRO NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO NO MUNICIPIO DE SANTA TERESA NO INTERIOR QUE SE CHAMA ALTO CALDEIRÃO.

  142. adilson f da silva disse:

    ola valter como vai? meu nome è adilson ferreira da silva e estou a procura dos meus avós paternos , Sebastiâo rafael da silva e Eduvirgen praseres silva eles na decada de 60 moravâo em Lalinha de Chalè minas gerais É tudo que sei deles devo ter parentes là ainda eu desejo do fundo do meu coração conheçelos por favor me ajude a encontralos um forte abrasso te vejo no programa do ratinho abraço.

  143. Felisbela almeida da disse:

    procuro meu irmão Erduado almeida da silva, sai de casa com 19anos que estar desaparecido a mais ou menos 65 anos nao tenho menhuma informacao sobre ele,sai de casa no municipio de Alenquer no estado do Para,e numca mais deu noticias,ele e irmao de felisbela almeida da silva,sero,e deldete(falecidor).Quen tive qualquer enformaçao entre en contato,pois o maior sonho de minha vo hj com 78anos e rencontra seu irmão antes de perde a visão compretamente,cujo hj so tem 10%dela,porfavo nos ajude.

  144. Severino pinheiro de disse:

    olá estou procurando meus irmãos que moram no Rio Grande do Norte o mais veho e o Miguel que me viu quando eu nasci e depois me reencontrou quando tinha 1 ano de vida e nunca mais me viu sei que mora em Natal RN e o nenem é outro irmão meu a ultima vez que o vi eu estava com 10 anos eo os outros dois irmão moravam em um Municipio também np Rio Grande do Norte Maria e o Heraldo,minha mãe se chamava Antonia pinheiro de lima ela morava no municipio de São Miguel no Rio Grande do Norte

  145. Severino pinheiro de disse:

    há 22 anos que não sei do paradeiro dos meus irmãos o miguel meu irmão mais velho tem uma esposa chamada Ritinha so isso que sei me ajudem por favor abraço

  146. Patricia disse:

    Procuro por familiares de José Tavares Santos que tinha um fiho chamado Gutembergue e morava no Rio de Janeiro .

  147. maria da silva rodri disse:

    Sou maria da silva rodrigues naturalidade de minas ,casada com Jose domingos rodrigues .procuro por benedita moreira da silva,casada com benedito roge,procuro por familiares de benedita,irmao de Gidio moreira da silva , benedito moreira da silva ,Julia da silva rodrigues,Joao moreira da silva,Pedro moreira da silva.Se acaso alguem souber do paradeiro de algum desses parentes de maria da silva rodrigues filha de antonio moreira da silva e maria da conceicao,entra em contato no E-MAIL DE jocielesilvarodrigues@hotmail.com.

  148. daniela ribeiro disse:

    procuro valdelice da silva santos ha essa pessoa que procuro mora na ba

  149. Joao Cabral disse:

    Estou a produra da familia de Jose Feliciano dos Santos, ha 28 anos, perdeu contato com seus familiares, Mãe: Maria de Sousa, Irnãos: Juraci Feliciano dos Santos, Nilson Feliciano dos Santos e Elza Feliciano dos Santos, ultimo contato foi no ano de 1981, moravam na zona rural de Rio do Prado-MG, se alguel souber dom paradero dessa familia, desde já agradecemos pelas informações.

  150. Joao Cabral disse:

    Estou a procura da familia de Jose Feliciano dos Santos, ha 28 anos, perdeu contato com seus familiares, Mãe: Maria de Sousa, Irnãos: Juraci Feliciano dos Santos, Nilson Feliciano dos Santos e Elza Feliciano dos Santos, ultimo contato foi no ano de 1981, moravam na zona rural de Rio do Prado-MG, se alguel souber do paradeiro dessa familia, desde já agradecemos pelas informações.

  151. maria salvina da sil disse:

    olá, procuro por primos que nunca tive contato da região de Cardoso-SP, filhos de meu tio Joaquim Machado que tinha por apelido Taco Machado, se alguem tiver notícias por favor me informe. Obrigada.

  152. Florencio Paim Caste disse:

    Gostaria de encontrar um grande amigo, colega de ginásio, que morava em Recife (Pernambuco)

    Seu nome é José Milton Maciel e é oficial da reserva do Exército. Fazem 15 nos que não tenho

    noticia dele.

  153. carmen lucia souza b disse:

    Estou procurando um irmão por nome Edvaldo da silva souza filho de Antonio Caetano de Souza e terezinha E. da silva Souza o ultimo contato ele estava em Rondom do Pará a 14 anos atras, se alguém conhecer entrar em contato meu pai esta muito doente e gostaria de revelo.

  154. lina maria oliveira disse:

    ola eu procuro pelo o meu pai vitor manuel sousa pereira.Pois a ultima vez que falei com ele por telefone foi quando a minha filha nasceu e isso ja foi a 3 anos,nesse tempo ele estava a viver em espanha mas ele me falou que se calhar ele ia voltar para portugal.Nao tenho nenhuma maneira de lhe encontrar devido que perdi o meu telemovel na altura e la estava o numero dele,eu sei que a mulher dele tem familia em portugal mas nao sei aonde.Se alguem me poder ajudar,se alguem saber alguma coisa agradecia imenso pois para mim e muito dificil pois eu vivo na inglaterra.Muito obrigado

  155. Olá meu nome é Mônica tenho 14 anos e procuro o meu tio José Fernando Gomes dos Santos ele desapareceu a 28 anos,ele veio para São Paulo trabalhar, veio trabalhar em 22 de Janeiro de 1982, deu noticias até em 1990, depois disso nunca mais deu noticias, não mandou cartas, e nem telefonou, a última vez que ele foi visto foi na praça da Sé, depois disso nunca mais,minha avó senti muitas saudades dele, meu avô faleceu com o desejo de reencontra-lo e não conseguiu, contamos com a ajuda de vocês para encontra-lo depois de 28 anos.

  156. estou procurando meu irmão Ricardo do carmo Bernardino filho de Benedito do carmo Bernardino e Rosa delphino Bernardino ele nasceu 09/11/1954 faz vinte e quatro anos que não da noticia

  157. erica sandrini ferre disse:

    PROCURO POR SUN YOUNG OH (COREANO) MORAVA EM FOZ DO IGUAÇU EM 1993. É MUITO IMPORTANTE…

  158. erica sandrini ferre disse:

    PROCURO POR SUN YOUNG OH ( COREANO) MORAVA EM FOZ DO IGUAÇU EM 1993. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR… FICO AGRADECIDA…

  159. patricia zaira claud disse:

    procuro por jose ferreira da silva provalvelmente é o meu pai biológico nasci em catende nas casas da usina de uiricuri sou filha biológica de maria das graças ela é filha de jose claudino da silva e anizia

    pereira claudino da silva meu avo era conhecido como ze da onça nasci no ano de 1976 .Quem souber de alguma informaçao entre em contato por favod

  160. estou a procura de minha irmã cristiane angela carmem de lucena que mora em sp e tam quatros filhos ou mais.Um dos filhos dela se chama felipe e deve esta com 15 anos.Ela é forte e baixa tem cabelos negros lisos,pele branca.

    se alguém tive alguma noticia sobre ela entre em contato comigo:meu email é joice-bernardo@hotmail.com.

    por favo entre mesmo em contato não vejo ela a mais de 8 anos.

  161. vitor hugo guesser disse:

    estou a procura de meu pai.nasci em 09/04/1986, no hospital nossa senhora perpetuo socorro, gaspar sc. minha mae se chama maria da gloria guesser que morava no baú, ilhota em sc.

  162. dienifer disse:

    estou procurando a mae de meu cunhado o nome dela e jacir lisboa veloso , ela morava em toledo parana,ele se chama odair jose lisboa veloso,ele tem 22 anos agora e desde de seu 1 ano nao sabe quem e sua mae ,ele quer muito conhece-la…quem poder me ajudar ficarei muito feliz em ajudar um pessoa muito especial!

  163. antonia silva ramos disse:

    Alice Ferreira Pessoa e Antonio Alves da Silva, procuro

    por noticias de Geraldina Alves da Silva (dina) e Ana dos

    Santos. Por favor ajudem-me a entrar esta pessoas, q nao as

    vejo a 55 anos.

  164. Emilia disse:

    AMADEU FERNANDES- PROCURA SUA IRMÃ CLARINDA NATURA DO PIAUI E QUE MUITO CEDO FOI MORAR NO RIO DE JANEIRO.

    A ULTIMA VEZ QUE ELES SE VIRAM FOI HA MAIS DE 40 ANOS QUANDO ELE FOI VISITAR NO RJ E ELA ESTAVA NOIVA DE UM PORTUGUES E QUE PROVALVEMENTE IRIA MORA EM PORTUGAL.

    ELA TEM UMA IRMÃ POR NOME ESPERANÇA.

  165. Edson Marcelo disse:

    Olá, sou Edson, tenho 18 anos de idade, minha mãe de 39 anos de idade, tem o sonho de conhecer seu pai,

    Walmir Felix de Souza, que ela nem se quer conheceu, mas ela tenta encontrá-lo mas sem sucesso, se alguém puder ajudar, ficarei grato, desde já obrigado.

  166. Elaine disse:

    Procuro pelo meu pai que não vejo á 25 anos.Ele se chama DANIEL CASSIANO DA SILVA seus pais são MARIA e MARIO CASSIANO DA SILVA seu irmãos são(Dilma,Delma,Dina,Diva,Dario e Dalva)Me lembro de um primo Chamado Marcio,eles moravam em SP Jd. Cumbica.perto da Via Dutra.

  167. Elaine disse:

    Procuro pelo meu pai que não vejo á 25 anos.Ele se chama DANIEL CASSIANO DA SILVA seus pais são MARIA e MARIO CASSIANO DA SILVA seu irmãos são(Dilma,Delma,Dina,Diva,Dario e Dalva)Me lembro de um primo Chamado Marcio,eles moravam em SP Jd. Cumbica.

  168. Roberta disse:

    Olá me chamo Roberta tenho 17 anos e procuro meu avó pai de minha mãe que se chama Luiz Carlos Alves aproximadamente da idade de 52 anos, sua mãe atendida por um apelido Diva e seu marido que era padrasto de meu avó se chamava Pedro Correia…

    Minha avó se chama Minervina e tem 52 anos e trabalha de impregada para dona Diva quando se envolveu com meu avó Luiz carlos alves e quando ficou sabendo que estava gravida seu pai a fez fugir.

    Meu avó morava no patrimonio de Maravilha quando ele e minha avó se conheçeram ele deve a conheçer pelo nome de solteira MINERVINA ALVES MEDEIROS…

    Seu padrasto Pedro correia trabalhou na Casique Solúvel…

    Bom é isso espero que me ajudem, gostaria muito de o conheçer…

    obrigada que Deus abençõe

  169. Renan disse:

    Olá,boa noite,sou Renan,tenho um tio chamado José Maria Silva e Silva,filho de Francisco Trajano da Silva e de Maria de Lurdes Silva e Silva…Ele viajou para São Paulo há 28 anos atrás,para São José dos Campos!

    Gostaria de sabe aonde ele estar,para ele deixar notícia,que nossa família estar desesperados!Por Favor ajuda-nos encontrá-lo! Eu agradeço!

  170. sandra maria da conc disse:

    estou procurando o pai do meu sobrinho que hoje tem 21 anos o pai se chama jose carlos ernesto pinheiro ele e mineiro costumava trabalhar em fazendas com cavalos o irmao se chama jose darci ernesto pinheiro agradeço desde ja

  171. sabrina aparecida ol disse:

    gostaria que vc procurasse meu tio que desapareceu o nome dele e Jose benedito de souza

    eu nao tive a chance de conhecer ele eu ficaria feliz se vc encontra-se ele

    obrigado

  172. Alini Graziela Santa disse:

    procuro por meu pai LUIZ CARLOS SANTANA de 48 anos desaparecido des que pegou um onibus sentido Fernandopolis pra São José do Rio Preto no dia 11 de Agosto de1998 e nunca mas tivemos noticias eu que sou filha e todos nós da familia

  173. maria aparecida disse:

    procuro a familia do meu sogro o nome do meu sogro é aristides franco dos santos ele naceu dia 18 de outubro de 1945 nacido no paraná eu sei que ele tinha uma irmã chamada julia tem outros irmaõ tambem por favor se encontrare entre em contato pele meu imail

  174. fabio ferreira da si disse:

    ola…..busco por parentes …por parte de pai …..ou de mae ….meu pai si chama antonio ferreira da silva ….e minha mae maria apereçida bueno da silva,,,,,,,,,meu avo ja faleçido si chamava jose ferreira da silva tanbem conheçido na epoca como jose machado ……………….a familia e toda de minas …poços de caldas……………qualquer novidade entrem em contato pelo meu imali ,,,,,,,,,valeu galera

  175. mirla geovana disse:

    ola gostaria de acha meu irmão eu não vejo ele a 10 anos o nome dele e francisco gidalte mora em são caetano do pará e tem em torno de 9 anos a 10 e quem poder me ajudar a encontra-lo gostaria de saber muito como e que ele está a mãe dele e conhecida como bia

  176. priscila disse:

    ola procuro meus avos q eu nunca conheci tenhu nomes ea cidade planalto-bahia nomes germinio alves de oliveira e adelina rosa de jesus por favor me ajudem….grata

  177. vanderlei hahan da s disse:

    olá procuro por um irmão que nunca conheci o nome dele é EDSON HAHN DA SILVA

  178. Leici disse:

    Olá, procuro pelo pai da minha irmã mais velha, que quer muito conhecê-lo. O nome dela é Ana Paula de Sousa Miranda, o do seu pai é José Miranda (última noticia que morava em Vila Velha-ES), filho de Itelvino de Miranda e Gercionita Faria de Miranda. Ele e minha mãe Maria Conceição de Souza se conheceram em Buerarema-BA. Muito obrigada!

  179. Leici disse:

    Olá, procuro pelo pai da minha irmã mais velha, que quer muito conhecê-lo. O nome dela é Ana Paula de Sousa Miranda (hoje com 29 anos), o do seu pai é José Miranda (última noticia que morava em Vila Velha-ES), filho de Itelvino de Miranda e Gercionita Faria de Miranda. Ele e minha mãe Maria Conceição de Souza se conheceram em Buerarema-BA. Muito obrigada!

  180. oscar pio dos santos disse:

    eu sou oscar pio estou a procura d um filho q a muito tempo ñ o vejo o nome dele é josé pio ultima vese q eu fiquei sabendo q ele estava no municipio de jales estou a procura dele qm saber m procura moro água clara

  181. Débora disse:

    Procuro MARIA FRANCISCA SANTOS desapareceu a 23 anos a 2 fiquei sabendo que ela esta em Campo Limpo SP ela é minha irmã meu nome é Débora!

    obrigada!

  182. Procuro irmãs Geralda Fortunato e Maria do Carmo Fortunato.

    Filiação:Benedito Fortunato e Luzia da Silva.

    Nós morava nacidade Cafelándia, Est.SP.

    Já procurei em todos lugares,Procurei em Rádio,TELEVISÃO,mandei -E -mail

    em parte,tive resp.

    Pouco tempo fiquei sabendo que! Uma dela trabalho na cidade de Iracemápolis .

    Est.SP.

    Já fui lá,procurei e nada de resp.

    Como faso para a char pessoas desaparecidas.

    Por favor me ajuda,me de uma Luz ???

    Em nome de Jesus Cristo.

    Eu conto com ajuda de vocês.

    Obrigado.

    Josefina Fortunato.

  183. CRISOLINA MARIA DE J disse:

    Minha mae se chama CRISOLINA MARIA DE JESUS CASADA COM MATEUS LOPES DOS SANTOS Ela procura pelo seus irmãos que não se ve a mais de 40 anos. ela e seus irmãos são de EMBURATIBA MG. Ela lembra de alguns nomes dos seus irmãos São MERITA, JOSE, E OUTROS QUALQUER INFORMAÇÃO ME CONTANTE SOU FILHO DELA Silvaniojesus@hotmail.com

    OBS ELA E FILHA DE CANDIDO E ROSA ANBOS JA FALECIDOS A MESMA FOI CRIADA COM ALICE BARBOSA GONSALVES.

  184. MAURA disse:

    ESTOU A PROCURA DOS FAMILIARES DE MINHA VÓ DEOLINDA LEONEL QUE NÃO TEM CONTATO A MAIS DE 60 ANOS, MINHA AVÓ SE ENCONTRA COM 94 ANOS, ESTA MUITO LÚCIDA.

    ELA É CASADA COM DOMINGOS, VEIO DA CIADE DE PIRAJUÍ, REGIÃO DE LINS.

    SEUS PAIS SÃO JOSÉ LEONEL E MARIA DO ROSÁRIO, SEUS IRMÃOS, ORALINA, JUVELINO, ARISTIDES, APARECIDA, LÍCIA OU ALÍCIA. ELA DIZ QUE TINHA UMA IRMÃ QUE ERA CEGA DE UMA VISTA.

    SE ALGUEM PUDER AJUDAR, FICAMOS ETERNAMENTE AGRADECIDOS.

  185. Procuro minha filha Ana Rosa Marcolino filha de Iraci dos Santos Marcolino, pela região de Guarulhos, nascida em 05/03/1967, entrar em contato com meu sobrinho José Maria por e-mail: jmaria.filho@itelefonica.com.br

  186. KARINA disse:

    ESTOU PROCURANDO FAMILIARES DA AMINHA AVÓ EUSTÁQUIA RODRIGUES DA SILVA QUE NASCEU NO PARAGUAI MORAVA NA FRONTEIRA POREM NÃO TEM MAIS NOTICIAS DE SEUS FAMILIARES POR MUITOS ANOS, GOSTARIA DE CONHECER A FAMILIA DA PARTE DA MINHA AVÓ SE ALGUÉM TIVER NOTICIAS PORFAVOR ENTRAR EM CONTATO.

  187. Gabriela Moreira disse:

    Meu nome é Gabriela e venho através deste para procurar meus parentes maternos….pois a minha mae faleceu quando eu tinha apenas 4 anos e meu irmao 1ano e 6 meses… e desde entao nao estivemos mais contato com a nossa família por parte de mae… Nao conheço meus avós e meus tios… Tenho a informação de que eles moram em Santos-SP

    Agradeço desde ja… Se alguem estiver notícias por favor entrar em contato queria muito acha-los ja fazem 16 anos

    Muito Obrigada pela oportunidade

  188. edlaine dias dos san disse:

    estou a procura da familia do meu sogro ele deixou a familia dele na bahia, e todos nos desejamos conhecer a todos eles.meu sogro se chama jose barbosa de oliveira neto,nascido em10/06/1939,na cidade de angical na bahia cujo pai francisco barbosa de oliveira e mãe ana rosa de jesus seus irmãos são antonio barbosa de oliveria, joaquim barbosa de oliveira, leonilda barbosa de oliveira, elisa barbosa de oliveira e izidoro barbosa de oliveria ,todos residiam na cidade de barreiras na bahia, gostaria mto de obter uma resposta desde ja agradeço.

  189. eu recebi um anuncio de minha irmã por esse site procurando as irmãs e irmãos josé carlos e genivaldo

  190. Edleide Ferreira disse:

    Pocuro por parentes do meu pai, os quais emigraram do Ceará para Sãp Paulo há mais de 40 anos! Irmãos: Maria Ferreira dos Santos e Manoel Ferreira dos Santos. Meu pai é João Ferreira dos Santos. Acredita-se que o Manoel mora ou morava em Pirapozinho, SP.

    Muito grata!

  191. edson sousa mendes disse:

    olá moro em embu guaçu tem 33 anos,o meu pai separou da minha mae em 1978 eu tinha um ano e minha mae gravda da minha irmã de 6 meses lá na bahia.disse que ele teve outra familia e eu tenho 5 irmãos e que hoje mora em jd são luis santo amaro sp,meu pai já morreu,mas queria conhecer meus irmãos,meu sobnome é mendes,agora nao sei q eles tambem é, acho q sim tambem.

  192. fatima disse:

    OI MEU NOME É FATIMA E ESTOU PROCURANDO MEU IRMAO PRDI O CONTATO A 18 ANOS, ELE MORAVA EM BONSUCESSO NO RIO DE JANEIRO, O NOME DELE É SEVERINO RAMOS DA SILVA ,FILHO DE FRANCISCO RODRIGUES DO NASCIMENTO, E DE GERALDA AMERICO DA SILVAELES MORAVAO NA CIDADE DE ITABAIANA NA PARAIBA

  193. rita de cassia soter disse:

    procuro meus irmao tania regina sotero jorge otavio sotero alvanir celço sotero lucia nançi sotero minha mae terezinha do nascimento sotero pai sebastiao celço sotero(falecido)todos sao do rio de janeiro sou de sao joao del rei minas gerais

  194. antonio rodrigues da disse:

    procuro fatima rodrigues da silva e angela rodrigues da silva filiaçoa~ fortunato rodrigues braga e djanira jose da silva

  195. divina luiz e joao l disse:

    divina luiz e joao luiz proccura seus irmaos que nao ve a mais de 40 anos se separamos na cidade de françisco alves no parana perto do rio xambre na fazenda do joao baiano sao eles , catulino jose dias, casado com maria helena apelido neninha,jose luiz casado com alice alves, maria antonia casada com joao bolao,maria de lurdes,casad com joao carbonario…filhos de geraldo luiz e benedita gonçalves ja falecidos..nos estamos residino em curitiba.qualquer que souber nos informe no imail…desde ja agradeço..

  196. Maria Do Carmo De Je disse:

    Olá meu nome e Maria do Carmo de Jesus, e gostaria muito de encontra meu pai biológico, ele se chama José Ferreira da Silva, nasceu em Minas Gerais e teve 5 filhos com minha mãe Deodina Maria de Jesus, em Ipanema, Minas Gerais.

    Se puderem me ajudar agradeço muito!

  197. cicera josé d disse:

    procuro meu irmão adotivo vicente criado por julio jósé dos santos e odila batista dos santos

    quem te procura é cicera josé dos santos quem conheçer por favor entrar em contando

  198. Romaro disse:

    Eu Rômaro procuro parente de RUBENITA AUXILIADORA DA SILVA que perdeu o contato com a sua familia a mais de 40 anos quando saiu de RECIFE – PE CASA AMARELA não teve mais contato não sabendo mais o paradeiro de nem um deles. os pais de RUBENITA chama-se EDILEUZA AUXILIADORA DA SILVA e JOSE ANTONIO DA SILVA a qual também tem irmãos e irmãs ( TEM PARENTE QUE NA EPOCA TRABALHOU NO QUARTEL DO DERBI ) Por favor quem tiver alguma informação entrar em contato no EMAIL romaro_pr@hotmail.com OBS ela não lembra mais direito mais diz que tem um irmão por nome de ADELSO DA SILVA que morava em CASA AMARELA . Eu preciso de ajuda para localizar este parente de minha mãe outro sim minha mãe falou que apos eles quando criança passar por poblemas financeiro ela teve que ficar morando na casa de sua madrinha no ENGENHO CRUZ DE MALTA no MUNICIPIO DE AGUA PRETA com a FAMILIA DOS PEDROSA na epoca ela tinha de 10 a 12 anos por isso não lembra direito.

    Obrigado desde já eu agradeço.

  199. RAIMUNDO NONATO DOS disse:

    PROCURO MARIA ASSUNÇÃO BARROS DOS SANTOS A PELIDO MARIAR

  200. Helena disse:

    Oi ,sou Helena,filha de Ana Moreira de Souza,ela tem muita vontade de encontrar seus irmãos q a muitos anos ela ñ tem contatos,os nomes deles são: João;Abílio;José;Sebastiana;Leontina;Abadias;todos com os sobrenomes Moreira de Souza,na época sua mãe ja era falecida,seu nome era Izolina,seu pai ainda era vivo,seu nome era Francisco.Quem saber de alguns desses por favor entre em contato comigo,quero muito entregar este presente pra minha mãe,pois ela tem este sonho de rever seus parentes.
    Alembrando,hoje minha mãe mora em Rolim de Moura Rondônia.

  201. Procuro por pessoas que nasceram na cidade de Itápolis SP em 20 de Agosto de 1972

  202. PROCURO ANTONIO ERNESTO DA SILVA NÓS NOS CONHECEMOS NO PARANÁ FOMOS NAMORADOS NOMES DE SEUS PAIS SEU ZEQUINHA SUA MAE DONA GERALDA AINDA MORA NA CIDADE GAUCHA NO PARANÁ TEM UMA IRMA LEIDE OUTRO ZITO SE ALGUEM CONCHECER ME AVISE NEIDE

  203. procuro a minha mae que nao vejo há quatro anos, ela chama-se MARIA MADELANA DA SILVA CORREIA AMARAL, costumava andar por sao joao da madeira e vale de cambra, ela é baixa, um pouquinho gorda e de cabelo castanho, obrigado!

    espero que sito me ajude a encontra-la!

    bjs a todos e boa sorte para aqueles que procuram igulamente familiares desaparecidos ou com algum distânciamento!
    :D

    há e tenho 15 anos.

  204. OSCAR disse:

    meu nome é oscar castro procuro minha irmã Eugenia Ocampos CASTRO NÃO A VEJO A + O – A 30 ANOS UTIMAS LUGAR QUE ELA MOROU FOI EM BELA VISTA MS EU MORO EM ITAPORA MS POR FAVOR QUEM SOUBER DO PARADEIRO OU CONHESELA FAVOR EMTRAR EM CONTATO COMIGO

  205. Austenez Sales de Ba disse:

    olá, minha chama-se Maria Aparecida Campos Sales, ele é natural de São Paulo-SP, e foi para salvador-BA, onde encontrou meu pai, e nunca mais voltou para são paulo, sou filho desse relacionamento, e sabemos apenas que ela tem um irmão, gostaria de encontrar algums parentes dela.

  206. lilian disse:

    procuro minha mãe tereze nunes da silva e meu irmão armando apolinorio da silva junior faz 20 anos que não a vejo quéro muito encontralos

    ó eu ouvi fala que eles estavan em sp baurru

  207. WILSON MUNIZ disse:

    EU WILSON MUNIZ FILHO DE NOEMI MUNIZ DE OLIVEIRA E MANOEL MAIS CONHECIDO POR MANÉ FILHO DE JOSÉ 40 METRO QUE RESIDIA OU RESIDE NA REGIAO DE FAXINAL OU APUCARANA PARANA QUE NAO VEJO A 42 ANOS

  208. LEVI ALVES DE SOUZA disse:

    LEVI ALVES DE SOUZA

    PROCURA-SE PARENTES DE MARIA DE JESUS PEREIRA ,FILHA DE SERGIO FERREIRA , E MARIA FRANCISCA FERREIRA.NATURAL DE ,MONTES CLARO..MINAS GERAIS

  209. Francini Vasconcelos disse:

    Estou ajudando a minha mãe a encontrar a sua família, que há mais de 40 anos não se vêem.
    Minha mãe Zenilda Vasconcelos Silva ( nome de solteira) hoje seguido pelo nome de Zenilda Vasconcelos Farias(casada), foi separada de sua família em média de seus 6 anos de idade,ou melhor foi levada p/ o Paraná a serviço de cuidar de outra criança, por uma senhora chamada Rosa Varanda Viana de Castro.Hoje minha mãe se encontra com 50 anos de idade, e a única informação que ela tem é que sua mãe se chama Maria Geralda Vasconcelos, e seu pai Juscelino Silva já havia falecido. Ela só se recorda que tinha irmãos, mas só lembra o nome de dois de seus irmãos: Antônio e Francisca.
    Todo esse fato ocorreu em resplendor Minas Gerais, o bairro não se sabe exatamente.
    Por favor, me ajudem a encontrar os parentes de minha mãe.

    Peço encarecidamente que me ajude, já fiz de tudo para encontrar a familia de minha mãe e não consegui, ela precisa muito conhecer a sua familia é o seu último pedido.
    Por favor me ajuda a divulgar esse fato .
    Um abraço, aguardo uma resposta.
    Atenciosamente

  210. rosangela disse:

    minha mãe proucura sua irma que foi adotada a 50 anos atras a pessoa que a adotou se chama antonio belo eles moravam em itauna perto de cachoeirinha estado do espirito santo e se mudou a +ou-50 anos para o parana se algem puder me ajudar obrigada.

  211. Thais Barbieri dos S disse:

    Procuro pelo filho de minha avó, ele esta desaparecido a mais ou menos 20 anos. Seu nome é

    Almir Lopes de OLIveira , foi visto pela ultima vez em Povoação interior de Linhares – ES . Quem souber do paredeiro entrar em contato no meu email. Por favor quero muito encontra-lo !

  212. ISABEL M.SANTOS disse:

    Sr:Valte estou assistindo o programa,Cristina preciso da ajuda de tds vocês procuro a família do meu pai há 60an.que não sabe dos pararentes,meu pai saiu da Bahia Iguaraci,meus avós DIONIZIO,ANORINA,TIOS JOSÉ LUCAS,CIRZERNANDO,TIAS ROSINHA,GLORINHA,MARIA,CARMOZINA,ULTIMO LUGAR QUE MEU PAI MORROU FOI NO SÍTIO DO SR:FERNANDO BARRETO,MEU PAI SEBASTIÃO LUCAS DOS SANTOS HÁ TDS ESTES ANOS SEM SABER DOS PARENTES,QUERO MUITO DAR ESTE PRESENTE PARA ELE,PESSO SUA AJUDA SR:VALTER DEUS ABENÇOE VCS…

  213. ISABEL M.SANTOS disse:

    PROCURO NOTÍCIAS DA MINHA AVÓ SEBASTIANA MARIA DE JESUS,MINHA AVÓ FUGIU DO HOSTIPAL NOSSA SENHORA DA LUZ-CURITIBA PR,E ATÉ O DIA DE HOJE MEUS TIOS E TIAS NÃO SABEM NOTÍCIAS DELA MINHA MAMÃE SEMPRE COMENTA ESTE FATO E RESOLVI MANDAR ESTE EMAIL,ESPERO SABER ONDE ESTÁ, OQUE ACONTECEU COM ELA,EU AGRADEÇO TDS QUE POSSA ME AJUDAR,DEUS ABENÇOE TDS DO SBT….

  214. verônica disse:

    EU PROCURO MINHA IRMÃ DE CRIAÇÃO O NOME DELA É MARIA DO CARMO PINHEIRO MAGALHÕES. ELA FOI ENBORA PORQUE MEU IRMÃO SE APAIXONOU POR ELA E VIVIA AMEAÇANDO DE MATA-LA AI MINHA MÃE RESOUVEL MANDAR ELA DEVOLTA PRA CASA DOS PAIS DELA O NOME DO PAI DELA É JOSÉ ALMIR DE MAGALHÕES E O DA SUA MÃE É MARIA DE LURDES LIMA AGUAR. ELA SUMIO APROXIMADAMENTE AOS UNS 13 ANOS. TAVEZ TENHA UNS 23 POR AI.

  215. angelica disse:

    olá minha mae luiza francisca ferreira procura por dona maria francisca ferreira lizena francisca ferreira e odete francisca ferreira mae e irmãs desaparecidas.qualquer notícia do paradeiro delas entrar em contato com o endereço a cima ok!

  216. maria de lourdes sil disse:

    Estou a procurade minha prima ELIZABETHE DIAS PEREIRA ,que saiu de paranavai para são paulo,a mesma deixou alguns parentes na quixabeira-bahia,que gostaria muito de ve-la,o pai dela se chamavam JOSE DIAS PEREIRA E JOANA PEREIRA,os tios DAMIANA,BALBINA,COSME,SABINO,JOÃO,SUAS PRIMA MOCINHA e VALDETE,gostaria de encontra-la.pois a mais de 20 anos que a não vê.

  217. FRANCISCARLA disse:

    PROCURO POR TRES PRIMOS QUE MORAVAM EM GOIAS,

    DEPOIS DA MORTE DA MAE CLAUDETE (MINHA TIA) NAO TIVEMOS MAIS

    NOTICIAS DELES…POR CAVOR QUEM CONHECER O ANDRE,AUGUSTO E DAIANE ENTRE EM CONTATO…

    NAO SEI MUITA INFORMACAO SOBRE ELES..

  218. edney asrmando soare disse:

    procuro familia de luiz pereira soares , sua mae se chamava rosa maria do rosario seu pai arlindo pereira soares que nao se veem ha60 anos + uo –

  219. gisele amaral dos sa disse:

    procura por meu irmao desaparecid.wallace 18anos o nome da mae dele leila e da avo e maria carota
    ele mora em sorocaba sao paulo nascem na bahia em vitoria da conquista no ano de 1982
    a 29anos atras ele nao tem o nome to meu pai jose alves dos santos

  220. edilene henrique disse:

    oi estou a procura dos meus avos por parte de mae, pois eu não os conheço o meu avÔ se chama JOSE HENRIQUE AZEVEDO e minha avó é CONCEIÇÂO CATARINA BRUNO minha mãe se chama IRANI HENRIQUE AZEVEDO ela nasceu na cidade de LUISBURGO-MINAS GERAIS no dia 03-01-1963.ela se casou e foi embora da cidade,mas se comunicava com minha avó atraves de cartas, até um certo tempo depois ela perdeu o endereço e nunca mais se comunicaram.Tambem tem meus tios se chamam, IRENE,IRACI,IRONICE,IVONICE,GERALDA,MARIA,SEBASTIÃO,JOÃO,ANTONIO,JOSE,em fim esse é um pequeno trecho da minha vida se algem souber ou tiver alguma noticia por favor entre em contato eu e minha mãeficara muito feliz .Desde já agradecemos.

  221. antonia s ramos disse:

    “Sou filha de Alice Ferreira Pessoa, uma trabalhadora que morava na roça, meu pai a abandonou grávida de mim. Minha mãe casou-se novamente com Antônio Alves da Silva, meu padrasto, uma pessoa incrível que aprendi a amá-lo como pai. Ele é negro, alto e já tinha três filhos; José Rodrigues, Pedro Alves da Silva e Maria Rodrigues Martins. Minha Mãe também já tinha três filhas, Aparecida (falecida), Ana dos Santos e eu Antônia Alves da Silva e teve uma filha com o meu padrasto de nome Geraldina Alves da Silva (Apelido de Dina, que é por quem mais procuro, por ser a mais nova). Tenho fotografias de todos eles. Moramos em vários lugares e por último em Londrina, PR., onde casei-me. Em 06 de Março de 1955, minha mãe faleceu e no dia 23 de Março nasceu meu primeiro filho Antônio Carlos . Em Junho do mesmo ano mudei para São Paulo e nunca mais tive notícias da minha família. Estou com muitas saudades deles!!! Hoje moro em Montes Claros, MG., estou realizada na vida, porém, triste, pois guardo m meu coração a imensa tristeza de não ter encontrado ninguém da minha família. essa é minha historia se alguem tiver noticias por favor me ajude obrigada.

  222. Edina pedroso de Lar disse:

    estou a procura de Luiz Eliseu Lemes natural de Corenel Sapucaia ms, seus são Edeson Eliseu Ratier e Ramão Eloi Ratier ambos moradores em Campo Grande ms,quando separados do pai eles tinham entre 2 e4 anos de idade ambos agora com 44 e 46 anos sua mãe se chamava Jeanette Ratier (falecida) quem souber de alguma coisa sobre seu pai entrar em contato pelo e-mail

  223. angelina jeronimo disse:

    geraldo geronimo procura irmão que não ve há 40anos,seu nome é julio geronimo, ele saiu de araras municipio de são pedro de suasui MG, para trabalhar em são paulo, e nunca mais foi visto, sua idade é mais ou menos 70 anos, é filho de josé geronimo e elgita monteiro, caso tenha informação do paradeiro de julio entre em contato pelo email angelina.jojo23@gmail.com obrigada!!!

  224. reginado de jesus ne disse:

    olha eu mim chamo reginaldo de jesus nery e estou a procura de maria de jesus e de valdicy maria de jesus, elas são irmãs e tem como irmãos florisvaldo dias pinto e valdeci maria de jesus ,e são filhas de sabino dias pinto, e de isabel maria de jesus os seus pais ja são falecidos e eles forom separados logo apos o falecimento de sua ma isabel maria de jesus ela aparebtemente estva gravida e veio a falecer, e o meu avô acabou dando os seus filhos o florisvado dias pinto era conhecido como zinho.e valdeci lembra que encomtrou a sua irma maria quando ela estava indo para o belem do para e ela não pode levala e isso o deixou muito mal ela sofre ater hoje mais se servi de comsolo ela sofreu muito em belem do para e se a irmã dela tevese ido teria sofrido tbm ela pede descupa por não ter podido levala com ela se um parente ou amigo de ambas das minhas tias teve uma pista ou informação sobre o paradero das duas maria de jesus e divalcy maria de jesus por favor emtre emcontato com este telefone 342xxxxx é muito imprtante por favor

  225. maria bernardo da si disse:

    procuro meus tres filhos marines , luiz e davi deixei-os c/ o pai antonio soares da siva. na cidade de jupia mt .

  226. ligia maria macedo n disse:

    procuro pessoas da família nouals.

    uma prima Irene nouals filha de leovegildo Nouals,

    tambem filhos de José Nouals que era filho de Melchior Nouals.

    Agradeço a todos que me ajudarem.

  227. herminio pinto disse:

    procuro por Herminio Araujo Santos filho e Eliane araujo santos ( nome de solteria) provável moradora em Belo horizonte, nascido em pedra azul, mg, filho de Herminio Araujo santos e Pedrina cordeiro, por favor entrem em contato sobre qualquer informação, muito obrigado

  228. herminio pinto disse:

    sobre Herminio araujo santos filho nascido e provavelmentemorador em pedra azul MG

  229. maria bernardo da si disse:

    procuro pelos meus tres filhos MARINES ; DAVI E LUIZ SOARES DA SILVA DEIXEI-OS C/ O PAI ANTONIO SOARES DA SILVA EM JUPIA9 ( TRES LAGOS ) DEIXEI A FILHA MARINES C/ MEUS PAIS EM ANDRADINA (JOSE ABILIO BERNARDES E JULIA GOMES DA SILVA) TENHO 67 ANOS. MORO EM CAMPO GRANDE.

  230. JEAN CARLOS disse:

    EU , ESTOU APROCURA DE MEU PAI QUE NUNCA VI…

    ELE SE CHAMA NELSO, ELE MORAVA EM CURITIBA E ERA COMINHONEIRO,

    MINHA MÃE SE CHAMA ROSANGELA APARECIDA ALVES….

    ESPERO QUE ISSO PODE AJUDAR…

    POR QUE ESTOU COM UM VASIO AQUI NO MEU CORACÃO A QUASE 21ANOS…

  231. ana bela lima disse:

    procuro por anorina nascimento de jesus q ha 30 anos atrs se localizava na cidade de jequié (BAHIA) SOU FILHA ME CHAMO ANA BELA LIMA DOS SANTOS PINTO pór favo se alguem tiver alguma informação favor entrar em contato…preciso sABER SE AINDA ESTA VIVA Ñ TENHO NEM TIPO DE NOTICIA PERDEMOS TOTALMENTE O CONTATO

  232. eu gostaria de encontra os irmãos da minha avò rita de oliveira cortes eles se chamam aparecido de oliveira rodrigues e lazaro de oliveira rodrigues espero q vcs possam mim ajudar pois minha avó já esta idosa e oq ela mas que é encontra seus irmãos…..obrigada…..

  233. queria saber nóticias de uma tia minha chamada,regina célia costa ,filha de dejanira rocha costa e olício costa ,que aos 33 anos que não temos notícias.fiquei sabendo que ela esteve em itaituba no pará.se soberem ntícias

  234. procuro por paula alves santos filha de paulo fabio alves santos
    nacida em brazilha em 18 de outubro 1994
    se soberem noticias….

  235. Sandra Mara disse:

    Procuro por meus familiares por parte de pai ,o nome do meu pai é Antonio da Rocha (falecido em Dourados MS) e o nome da minha avò é Juliana Ortiz da Rocha e omeu avô Alcides Cerrilho da Rocha,nunca tive contato nenhum com eles ,a única coisa q sei é q estariam morando em São José do Rio Preto.E o meu sonho é um dia encontra-los,se alguém puder me ajudar desde ja agradeço muito.

  236. THAIZ TEIXEIRA ROSA disse:

    Eu gostaria muito de poder achar a minha avó esteja ela viva ou morta,mais não sei se ela se casou novamente ou se continua com o nome do meu avô Nome dela é CINIRA MIGUEL( ROSA ).ex Mulher de UNIVERSINO CLAUDINO ROSA

    Eu sei por alto que eles tem mais um filho alem de meu pai JORGE MIGUEL ROSA

    através desses dados alguem poderia me ajudar

  237. Lilia Graciela Senturion disse:

    Procuro por familiares de meu pai que nunca conheci e uqe tenho o enorme sonho de pelo menos falar com eles.Meu pai veio da argentina a mais ou menos trinta anos e perdeu totalmente o contato com sua familia.Ele se chama Oscar Ernesto Centurion,filho de Irineo Centurion e Delia Rodriguez.Quem puder me ajudar estara realizando o grande sonho da minha vida .

  238. procuro por Taís Oliveira Santos e Isaac Oliveira Santos. Filhos de Maria de Lourdes Henrique de Oliveira e filha de Gilson Santos Batista. ultima vez visto em São paulo no Centrinho, pois o filho deles se submeteu a uma cirurgia pra corrigir uma fissura na boca quando era bêbe. Atualmente moram em São Paulo.

  239. Nandara disse:

    Estou ajudando a minha mãe a encontrar o pai dela, que foi embora de casa e ela nunca mas o viu.A última informação que tivemos dele é que morava na cidade de Santa Brígida no estado da Bahia, se qualquer um de vocês souber algo sobre, por favor me informe estou deixando meu e-mail pra qualquer tipo de informação, só pra lembrar meu avô tem na base uns 60 anos

  240. eliton disse:

    Procuro irmãos da minha vó chamada Severina Pereira dos Passos que se separarão e não tiveram mais contato
    a cidade de origem dela é Pricesa Isabel PB mais ela esta morando em ibotirama bahia o nome da mae mas o pai
    joão pereira de souza e cecilia martins de oliveira possivelmente ja faleceram. nome dos irmãos Severino Pereira de Souza, Francisco Pereira de Souza, Jusefa Pereira de Souza (apelido reisinha), Maria José Pereira de Souza Francisca Pereira de Souza.

  241. Claudia disse:

    Procuro meus irmãos Esmerinda Lopes de Menezes e Manoel Lopes de Menezes, filhos de Laurentina Lopes de Menezes netos de José Abade de Menezes e Joana Lopes de Menezes.

    e na epoca que nossa mãe veio para cá ha uns quarenta anos eles resediam em Ibipitanga (Bahia) ela os deixou com os avos e veio para Rancharia (São Paulo).

    POR FAVOR SE ALGUEM CONHECER ME MANDE RESPOSTAS.NOSSA MÃE TEM UM GRANDE SONHO DE REENCONTRALOS.

    OBRIGADA.

  242. ALINY disse:

    PROCURO PELA MAE DO MEU MARIDO ANA DE JESUS FERNANDES CORDEIRO QUE A 26 ANOS NÃO TEMOS NOTICIAS DEIDE QUE SEUS PAIS SE MUDARAM DE MINAS GERAIS PARA O ESPIRITO SANTO

  243. Olá procuro algum descendente de Maria Amada de Jesus que morava na av piaui, o nome das irmaos da minha mãe eram: Maria, Lourdes, João, eles eram de Vitoria da conquista. Me ajudem por favor

  244. Fabio disse:

    Espero que vc consiga, mas que fique claro, não será nada facil!

  245. paula disse:

    gostaria de encontrar meu pai OTONIEL MORAES LULA tem 60 anos

  246. marcos disse:

    procuro por minha mãe, MARIA DE LOURDES SOARES, que não conheço e ja faz 42 anos, me chamo MARCOS ANTONIO, fui adotado por neuza marrane e aurelino santos, NO PARANÁ. me mandem noticias se achar, por favor.

  247. joicê soares de azevedo disse:

    procuro pelos tios e primos do meu pai ou irmãos do meu avô com sobrenome soares de azevedo
    meu avô era de juazeiro na bahia veio para o estado de são paulo com 18 anos e nunca mais tivemos noticias
    da familia dele. agradeço.

  248. Me ajudem a procurar por minha irmã de São Luis Maranhão.

  249. oiii meu nome evinha eu procuro minha irmao

  250. tereza santina barbosa antonio disse:

    procuro a familia da minha mae em campina grande residente na rua monte santo rua do cimiterio

  251. elory antonio da silva disse:

    procuro meus tios e tias que são irmãos de adelino luiz da silva e dolores lima da silva que são meus pais

  252. elory antonio da silva disse:

    procuro tio e tia que são irmão de adelino luiz da silva e dolores lima da silva que são meus pais nos não se vemos a mais de 50 anos

  253. Marilene rainha de portugal disse:

    meu nome e marilene tenho 34 anos estou a procura de maria conceição da silva carvalho mae de mariana, mauricio, gabriel,casada com marcelo carvalho que foi minha ex patroa eu fui a primeira baba de mariana a 18 anos atras .por favor se alguem um dia souber alguma notisia dessa familia me procure ficaria muito feliz em revelas.

  254. meu e dalvina rodrigues de oliveira .procuro meu irmao joao rodrigues de oliveira .cesaparecido a mais ge 20 anos na cidade de vitoria do estado espirito santo .desde ja agradeco quem emcontra por favor mim de uma resposta obrigado

  255. CLAUDIA MARCIA disse:

    GENTE PRECISO Q VCS ME AJUDEM , MEU DESAPARECEU QUANDO EU AINDA ERA UM BB ,HOJE TENHO 37 ANOS E NUNCA O -VÍ MAS GOSTARIA MTO DE CONHECE-LO ELE SE CHAMA ANTONIO JOSE ALVES E A ULTIMA VEZ Q FOI VISTO ESTAVA NO BAIRRO DE BOM SUSSESO NO RJ ,POR FAVOR ME AJUDEM NA EPOCA Q ME DEIXOU ELE ERA MILITAR DO EXERCITO …SE TIVER COMO ME AJUDAR AGRADEÇO MTO CLAUDIA

  256. anadirce felix martins disse:

    preciso encontrar os irmaos de meu pai jose manoel feliz ;ele e filho de jardilina feliz e manoel fliz vasconcelos.ele nasceu na cidade de nossa senhora das dores no estado do sergipe, onde nasceram tambem seus irmaos,maria ,benedita,tersinha ,zelia jose de apelido zeze ,joao,e mais eronildo e lorival que foram adotados.o lorival tem ume deficiencia em um dos pes. eu nao os conheci ,mas e tudo que sei deles. por favor se algum desses nomes citado fazerem lembrar de meu pa por favor me procure ,meu pai esta precisando de alguem que sej seu de samgue,desculpe e muito obrigado.

  257. shirlei olegario da trindade disse:

    por favor me ajuden a encomtras os familiares do meu pai .
    eles saõ do espirito santos .pb.tenho muito vontade de conheser os meus tios que nunca vi meu pai sau sedo de casa e por iço eu naõ conhe eles.meus avos chamava joose olegario da trindade e ana olegario da trindade eu quero muito conheser eles por favor me ajuden quqem souber de notisis deles enterm em comtato comigo o obrigada shirlei de bebedouro

  258. ANTONIO PINHEIRO disse:

    ONDE VC ESTA,MEU AMIGO JOSE LITO E WILTOM?
    O WILTOM É EX:MARIDO DA SONHA.
    E A SONHA É MORADORA DO MUNICIPIO DE NOVO AIRÃO NO AMQAZONAS.
    E O JOSE LITO GOSTA MUITO DE CANTAR MUSICAS SERTANEJA,COMO J, D CAMARGO E LUCIANO E OUTROS.
    EU, EU SOU O ANTONIO PINHEIRO MEUS AMIGOS E ESTOU COM MUITAS SAUDADES D VCS.

  259. Fernando Gonçalves da Silva disse:

    Por favor me ajudem a encontrar os familiares da minha vó
    Luzia Felix da Silva filha de Francisco Félix da Silva e Angelina Maria da Silva irmã de Josefa Félix da Silva,Severino Félix da Silva,José Félix da Silva,Maria Félix da Silva,já faz mais de 40 anos que eu nao tenho notícias

  260. adeilton teixeira costa disse:

    quero encontra meu irmao adelcino teixeira costa que sumiu em portugal

  261. enilda maria dos santos procura irman disse:

    moramos jutas em passagem de areia tenho outra ir man o nome e patriçia

  262. cleidiane dos santos silva disse:

    procuro os familiares de meu pai em jardim do seridó RN, seus pais são falecidos que tem o nome de Maria Ramualda da silva e francisco josé da silva. O nome do meu pai é francisco josé da silva Filho.

  263. rafaela rodrigues disse:

    ola gostaria da ajudas de vcs para eu encontrar meu pai nunca vii ele o nome dele e lourenço aparecido bueno a ultima noticias que sei e que ela morava em anapoilis goias!obrigado

  264. EMERSON BATISTA DA SILVA disse:

    Gostaria de encontrar um primo do meu pai, desapereceu tem mais ou menos 30 anos,ninguem sabe do seu paradeiro?

    O nome dele é MIGUEL FERREIRA CAMPOS, meu pai é JOSE BATISTA DA SILVA