Como Limpar Azulejos



Uma das tarefas de casa que mais pode dar trabalho é a limpeza de azulejos. Isso acontece principalmente devido ao acúmulo de gorduras nas paredes principalmente das cozinhas e no banheiro acumula-se mofo devido a umidade do local.

Procuramos na internet algumas dicas de como limpar azuluejos que podem lhe ajudar a tornar esta tarefa um pouco mais fácil.

Como limpar e remover a gordura e limo dos azulejos:

Como Limpar Azulejos

Nos rejuntes procure utilizar impermeabilizantes que evitam acúmulo de limo e sujeira. Para manter o brilho, use detergente clorado. Pode-se usar o mesmo detergente para limpar o rejunte. O X14 Tira Limo é uma ótima ferramenta. E não, este não é um post patrocinado. O produto é bom mesmo. Mas quando for aplicar, deixe o ambiente bem arejado pois o cheiro é muito forte.

Você também pode preparar uma receita caseira para limpar os azulejos que constitui de meia xícara de vinagre branco, um quarto de xícara de bicarbonato de sódio, meia xícara de amônia. Dilua a mistura em 1 litro de água, aplique nos azulejos e aguarde por 10 minutos. Para remover, utilize água e sabão.



Receba os posts do site no seu e-mail. Basta informar o seu e-mail no campo abaixo e clicar em cadastrar. É grátis!




Comentários

  1. Tânia Mara disse:

    Olá
    O produto X14 realmente é muito bom, porém, um pouco caro. Se você utilizar K Boa dentro de um borrifador (para o rejunte) e um detergente (para o azulejo) o efeito será o mesmo, pois, o X14 nada mais é do que um alvejante. Pense no seu bolso.
    Um abraço