Abrir conta no Banco do Brasil

Está pensando em abrir uma conta corrente no Banco do Brasil? Para conseguir abrir sua conta em qualquer agência do Banco do Brasil será necessário os seguintes documentos:

– Identidade (original e cópia)
– CPF (original e cópia)
– Comprovante de Residência (original e cópia)
– Comprovante de Renda (original e cópia)

Estes são os documentos necessários para abertura de conta corrente. Se você deseja abrir apenas uma conta Poupança, não será cobrado o comprovante de renda. No ato da entrega dos documentos, será feito um cadastro. Em alguns casos o banco já lhe oferece um limite pré aprovado no cheque especial e um cartão de crédito. Hoje o Banco do Brasil ainda permite para os seus correntistas, a transferência do limite entre conta corrente e cartão de crédito de acordo com a necessidade do cliente.

Abrir conta no Banco do Brasil

Algumas agências, preferem recolher primeiramente os documentos do interessado, fazer a análise de crédito e só após alguns dias chamá-lo a agência para a assinatura do contrato de abertura de conta. Sempre verifique qual o sistema da agência em que você deseja ser cliente.

Opte também por uma seja perto da sua casa ou trabalho, pois caso tenha que resolver algum problema, estará por perto. Mais informações sobre abertura de conta corrente no Banco do Brasil acesse o site oficial do banco em www.bb.com.br

4 Comentários

  1. andreia 02/10/2011
  2. lucas dos santos silva 23/09/2011
  3. lucas dos santos silva 23/09/2011
  4. aguida maria da silva 13/01/2011

Deixe um Comentário